Análise The Incredible Adventures of Van Helsing: Thaumaturge DLC

Thaumaturge é a nova classe para The Incredible Adventures of Van Helsing. A personagem Thaumaturge refere-se a magia, o arcano e oferece um desafio diferente daquele que o jogo oferecia. Utilizando uma infinidade de magias e habilidades passivas , o Thaumaturge fica longe das espadas e armas de fogo das outras classes, substituído por magias de base em forma de relâmpagos e tiros arcanos. Embora os ataques padrão no arsenal do Thaumaturge requererem mana, a mana é muito maior e regenera a um ritmo vertiginoso maior que o das outras classes, que pode ser mais polido através de uma ampla gama de habilidades passivas e auras.

Essas habilidades serão necessárias para a sobrevivência, como a Thaumaturge vai ter um tempo difícil a estabelecer o domínio no início do jogo. A classe sofre de estatísticas de base baixos, que vai exigir o jogador a usar o seu tanque NPC , Lady Katarina , para manter as hordas à distancia. Embora muitas dessas deficiências na saúde e na destreza serem diminuidas por buffs de escudo e auras , o jogo mais cedo vai exigir jogadores para ficar na ponta dos pés e estar disposto a ficar atrás de cobertura .

O Thaumaturge consegue oferecer um dano enorme, especialmente com as habilidades do final da árvores das habilidades e que permitem combos bastante poderosos. Junto à classe vêm também alguns novos mapas e missões para a campanha, o que torna este DLC uma boa forma de passar o tempo que resta até ao lançamento de The Incredible Adventures of Van Helsing no próximo ano.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster