God of War III e Destiny 2 são os destaques do PS Plus de Setembro

O início de um novo mês marca a chegada de dois fantásticos exclusivos PlayStation®4 ao PlayStation®Plus: Destiny 2 e God of War III Remastered.

A última cidade segura da Humanidade caiu. O brutal comandante da Red Legion, Ghaul, conduziu uma força avassaladora até à vitória, retirando o poder aos Guardiões da cidade. Como um dos restantes sobreviventes, em Destiny 2, disponível desde 29 de agosto, tens de te aventurar em mundos misteriosos por explorar do nosso sistema solar para descobrires um arsenal de armas e novas habilidades de combate devastadoras. Cabe-te a ti liderar a resistência, Guardião.

Baseado no sucesso fenomenal do aclamado Destiny de 2014, a Bungie regressa com uma nova aventura e com mundos e áreas para explorar na guerra em curso entre os Guardiões escolhidos do Traveler, a Humanidade, e as forças incansáveis das trevas. Sabe mais aqui.

Em God of War III Remastered, a justa vingança pode ser tua. Controla o icónico “Fantasma de Esparta” Kratos e espalha carnificina e destruição contra os deuses que o traíram.

Com as duas espadas acorrentadas mortíferas de Kratos, desfaz as mais terríveis criaturas da mitologia e aniquila quem te quiser impedir de destruir o Olimpo e o poderoso Zeus. Com a fantástica mitologia grega como pano de fundo, o God of War II Remastered traz a aventura aclamada pela crítica para a PS3 de volta à vida na PlayStation®4. Levanta-te das profundezas mais escuras do Hades e sobe ao cume do monte Olimpo com gráficos incríveis de 1080p a 60 fotogramas por segundo. Sabe mais aqui.

Petoons Party, título integrado no programa PlayStation Talents, é outro dos jogos em destaque este mês no PlayStation®Plus. Neste jogo, os Petoons precisam da tua ajuda para se enfrentarem à malvada Kitra, que quer conquistar a ilha de Kimera e arrebatar arrebatar a magia aos Petoons para controlar o seu mundo.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster