PlayStation Store recebe Kingdom Hearts III, Genesis Alpha One, 8-Bit Hordes e muito mais

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Em destaque estão títulos como Kingdom Hearts III, Genesis Alpha One e 8-Bit Hordes, entre outros.

Kingdom Hearts III conta a história do poder da amizade entre Sora e os seus companheiros, que embarcam numa aventura perigosa e ajudam-se mutuamente em alturas difíceis. Sora recebe a companhia do Pato Donald e de Pateta, dois emissários enviados pelo Rei Mickey do Castelo Disney, para travar a invasão universal de uma força malévola conhecida como Heartless. Através do poder do pensamento positivo e da amizade, Sora, Donald e Pateta juntam-se a personagens icónicas da Disney e da Pixar para ultrapassar desafios tremendos e vencer a luta contra as trevas que ameaçam os seus mundos.

Já Genesis Alpha One é um FPS roguelike repleto de ação, onde os jogadores terão que assumir o papel de um pioneiro interestelar, comandar a sua própria nave estelar e salvar a humanidade. Num futuro próximo despedaçado por guerras, regimes corruptos e níveis de poluição devastadores, corporações particularmente poderosas criaram uma última e desesperada tentativa de salvar a humanidade, o programa Genesis. Enquanto Capitão da nave estelar Genesis, cabe aos jogadores prepararem-se para a derradeira missão no espaço desconhecido. Gerir a sua própria nave espacial, cultivar recursos, enfrentar manifestações alienígenas aterradoras, clonar criaturas e explorar um enorme universo gerado aleatoriamente serão alguns dos desafios dos jogadores que se atreverem a explorar esta galáxia e a entrar nesta aventura, que tem como objetivo encontrar um novo lar para o ADN da humanidade e salvar a nossa espécie da extinção.

O RTS 8-Bit Hordes é outra das novidades em destaque esta semana na PlayStation®Store. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de comandar criaturas míticas, de se juntar a coloridas batalhas medievais e de conquistar a vitória para a sua fação. O objetivo é dominar o campo de batalha, onde os jogadores de todos os níveis podem invadir castelos, matar dragões e saquear cemitérios assombrados. Quem se atrever a jogar este título de estratégia terá de assumir o comando de uma das duas fações – os orcs assustadores e seus aliados mortos-vivos dos Condenados, ou os bravos elfos, humanos e anões dos Iluminadores – e destruir os seus inimigos.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster