EA Sports revela Madden NFL 21 com o NFL MVP Lamar Jackson na capa

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou NFL MVP e o Quarterback do Baltimore Ravens, Lamar Jackson, na capa de EA SPORTS Madden NFL 21 em todas as edições do franchisado com o primeiro trabalho artístico, que reflete a jornada única de Jackson na NFL. A EA SPORTS ofereceu também aos jogadores a oportunidade de verem o gameplay de Madden NFL 21 nas plataformas da atual geração, num novo trailer que revela um novo transporte de bola e mecânica D-Line, Realistic Open-Field Tackling, novas comemorações e muito mais. Madden NFL 21 estará disponível a 28 de agosto de 2020, para PlayStation®4, Xbox® One e na Origin™ e Steam

Cresci a jogar de Madden e tinha todos os exemplares em que pude deitar as mãos, por isso estar na capa da Madden NFL 21 é um sonho tornado realidade, especialmente quando a capa representa tanto da minha história“, comentou Lamar Jackson. “As boas-vindas à família Madden de toda a liga e dos fãs têm sido fenomenais e penso que as pessoas se vão divertir muito com as novas funcionalidades que vão aparecer no jogo deste ano“.

Madden NFL 21 vai aproximar os jogadores do campo com uma experiência de futebol inigualável e uma jogabilidade inovadora, incluindo uma mecânica melhorada do transporte da bola para todo o controlo nas posições de running back e recetor e uma mecânica D-line melhorada que torna as posições de passe mais reativas e divertidas de jogar. Além disso, o Realistic Open-Field Tackling vai permitir paragens defensivas e novas comemorações controladas pelo jogador após cada partida combinando com a mudança de jogo, para tornar a experiência ainda mais fiel à realidade. Fora os controlos que os jogadores terão no jogo, algumas das maiores mudanças assentam na autenticidade geral e nas novas imagens da câmara no campo e uma melhor perceção do posicionamento e envolvência dos jogadores em campo.

Em Madden NFL 21 há uma série de novas melhorias na jogabilidade que tanto os nossos jogadores mais experientes como qualquer adepto de futebol irão desfrutar, além de experiências de carreira únicas que permitirão a cada jogador viver a sua fantasia NFL, com ainda mais novidades por vir“, sublinhou Seann Graddy, Executive Producer of Madden NFL 21. “Os nossos jogadores são dos mais apaixonados do mundo. Eles adoram Madden e nós queremos ter a certeza que estamos a cumprir o que eles mais gostariam de ver no jogo e a proporcionar novas experiências para subir de nível a cada repetição“.

Também novo em Madden NFL 21 é a Face of the Franchise: Rise to Fame, uma campanha de carreira documental jogável onde os jogadores se criam a si próprios e jogam através da sua ascensão à fama desde o liceu como quarterback, até à faculdade, onde podem optar por running back ou wide receiver, antes de experimentarem o NFL Combine, NFL Draft, e cimentarem o seu legado na Liga. Além disso, os fãs terão mais de 50 novas habilidades do Superstar X-Factor, Live Playbooks 2.0, e uma novíssima temporada de conteúdos da Ultimate Team, juntamente com outras novas funcionalidades.

Os fãs podem reservar* o Madden NFL 21 MVP Edition e receber inúmeros benefícios, incluindo 3-Day Early Access, o Item de Elite Lamar Jackson com Power Up, Packs 17 Madden Ultimate Team Gold Team Fantasy, um Pack Quicksell Training, um Pack Madden Championship Series Ultimate Champion, 1 dos 32 Elite Players do Pack Team Elite e um Pack Uniform “à tua escolha”.

Os jogadores que adquirirem Madden NFL 21 para Xbox One ou PlayStation 4, antes do lançamento de Madden NFL 22, podem fazer o upgrade** para o Madden NFL 21 na Xbox Series X ou PlayStation 5, sem custos adicionais. Clica aqui para mais informações e sintoniza na EA Play Live no dia 18 de Junho às 4pm (Pacific Time) para mais notícias sobre a próxima geração.

Os membros de EA Access e Origin Access*** Basic podem conseguir um avanço na temporada experimentando o Madden NFL 21 antes do dia de lançamento. Os subscritores também recebem uma série de vantagens no jogo que ajudarão a construir a equipa no campo, bem como 10% de desconto no jogo completo e em todas as compras da Madden Ultimate Team. Os membros da Origin Access Premier recebem todos os benefícios da Origin Access Basic, e o acesso total ao Madden NFL 21 MVP Edition no PC antes do dia de lançamento que podem jogar o quanto quiserem desde que sejam membros. Para mais detalhes, clica aqui e aqui.

Madden NFL 21 é desenvolvido em Orlando, Florida por EA Tiburon e estará disponível a 28 de agosto de 2020 para Sony PlayStation®4, Microsoft Xbox® One e PC via Origin™ e Steam. Madden NFL Mobile, disponível para download na App Store e no Google Play, vai iniciar uma nova temporada este verão e Madden NFL vai chegar a Stadia – a plataforma de jogos da Google alojada na cloud, no próximo mês de março.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster