Total War Troy sai dia 13 de Agosto e de borla na Epic Store

A Sega Europe Ltd. e a Creative Assembly Ltd anunciaram hoje que A Total War Saga: TROY ™ será lançado exclusivamente através da Epic Games Store em 13 de agosto de 2020, gratuito para os jogadores que baixarem nas primeiras 24 horas.

Usando o casamento premiado BAFTA da Total War de estratégia baseada em turnos e batalhas espetaculares em tempo real, A Total War Saga: TROY ™ mergulha os jogadores no lendário conflito da Idade do Bronze da Guerra de Troia, onde eles assumem os papéis de Aquiles, Hector e muitos outros heróis lendários enquanto lutam para defender a grande cidade de Troia … ou arrasá-la ao chão.

“Graças à Epic, podemos oferecer um título Total War gratuitamente no dia do lançamento. É algo extremamente emocionante podermos fazer pelos nossos jogadores”, diz Tim Heaton, diretor de estúdios da Sega Europe Ltd . “Isso não significa apenas que podemos levar os contos e lendas de TROY para um amplo público através da plataforma massiva da Epic, mas também significa que novos jogadores tentarão o Total War pela primeira vez, experimentando a jogabilidade única da série.”

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster