Lunch A Palooza disponível para Xbox One

​A Seashell Studio, desenvolvedora de jogos indie, anunciou na data de hoje que o seu jogo multiplayer acelerado com temática de culinária, ​Lunch A Palooza​, está disponível no Xbox One por $19.99/€19.99/£16.74. O Lunch A Palooza oferece horas de ação e diversão em brigas entre diversas guloseimas culinárias fazendo com que o jogador lute para se tornar o último dos alimentos vivo.

“O jantar está na mesa! O Lunch A Palooza finalmente chegou ao Xbox One, trazendo as batalhas mais caóticas que você já viu”, disse Rodrigo Cuadriello da Seashell Studio. “Poderes malucos, armadilhas traiçoeiras e até riscos ambientais criam situações hilárias que você não vai quer perder!”

No ​Lunch A Palooza os jogadores entram em batalhas frenéticas de comida usando um dos oito pratos. O objetivo é derrubar da mesa as outras iguarias. Ele pode ser jogado tanto em modo single player quanto no multiplayer local para até quatro pessoas. Tempere o seu personagem com poderes que vão apimentar os ataques característicos deles. Para lavar e eliminar as dores dos pratos vale de tudo, desde servir acompanhamentos para varrer o competidor até montar armadilhas para deixar a mesa limpa para a próxima sessão. Lembre-se, a arena da mesa de jantar é um local perigoso para qualquer alimento e tem garfos e facas voando para todos os lados e querendo um pedaço de você a todo instante.

O Lunch A Palooza oferece um menu completo de modos de jogo que certamente atenderão a todos os gostos. No modo free-for-all “Prato Principal” cada jogador possui cinco vidas e deve lutar para se tornar o último alimento comestível da mesa. O modo “Banquete Real” é uma versão do tipo “tudo que você conseguir comer” do modo ” Prato Principal “, onde você terá vidas ilimitadas, porém um tempo determinado para o fim da batalha. O jogador com menos quedas ganha. Se você quer algo mais simples, o modo “Acompanhamento” oferece batalhas em equipe. Por fim, o modo especial do chefe “O Rei do Cloche”, é onde os jogadores lutam para dominar o cloche.

Apresentando quatro modos de jogo, um elenco colorido de personagens extravagantes e jogabilidade simples, o Lunch a Palooza​ oferece uma emocionante festa gastronômica, onde todos estão convidados.

Em 2019, o ​Lunch A Palooza foi o finalista do Indie Prize Showcase da GameDaily Connect nos EUA e na Ásia e também fez a seção Pixelatl Showroom em Cuernavaca, México.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster