MU Origin Celebra seu 4º Aniversário com Sistema de Nobility

WEBZEN, uma empresa global que desenvolve e distribui jogos de computador e jogos mobile, lançou a mais recente atualização 14.0 e anunciou a celebração do 4º Aniversário de seu MMORPG mobile, MU Origin.

 

A atualização 14.0 se concentra principalmente em tornar os jogadores ainda mais fortes. O novo sistema de Nobility aprimora os efeitos do Reverso, que são desbloqueados após os jogadores atingirem o nível 30 do Reverso. O sistema possui 9 Nobility Grades que variam de Novato a Imperador. À medida que o jogador avança em cada classe, eles podem subir de nível as Habilidades de Nobility para usar contra Chefes de Nobility. Além disso, serão incluídos Equipamentos de Nobility que consistem em capacete, armadura, luvas e muito mais. Equipe todas as partes do conjunto de Nobility para se tornar ainda mais poderoso.

Com base na classe Nobility, a Nobility Dungeon, composta por Chefes com diferentes propriedades, pode ser desbloqueada. Os jogadores podem participar sozinhos ou em grupo para entrar na masmorra e derrotar os chefes. Derrotar os chefes recompensará os jogadores com vários presentes. Além disso, Pergaminhos Diabólicos podem ser adquiridos na masmorra, que pode ser usada para aumentar o nível de Hero Nobility do Reverso. Depois de desbloquear o conteúdo, os heróis também podem usar habilidades especiais para atordoar o Chefe de Nobility.

Junto com a atualização, a equipe do MU Origin organizou também um evento especial para comemorar o 4º Aniversário de MU Origin, de 25 de Julho a 2 de Agosto. Durante o período do evento, cada jogador terá a chance de obter skins e itens especiais do 4º Aniversário, incluindo wing costumes, titles, footprints e acessórios. Recompensas adicionais, eventos de aprimoramento e muito mais estarão disponíveis para agradecer aos 6 milhões de jogadores em todo o mundo.

Além disso, foram realizadas diversas outras melhorias, como a adição de barreiras à Batalha do Olimpo. Para mais detalhes, o MU Origin 14.0 Update Trailer está disponível na canal do YouTube official da WEBZEN: https://youtu.be/sNATSqHnJWw

MU Origin está disponível para download grátis na App Store Google Play. Para mais detalhes acerca de novas funcionalidades e eventos, os jogadores interessados estão convidados a visitar a página oficial do jogo: http://muorigin.webzen.com, e também a juntarem-se à comunidade oficial do Facebook: https://www.facebook.com/MUOriginWEBZEN/.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster