RuneScape começa novo capítulo com Medidas Extremas a 27 de julho

Um novo capítulo na épica série das Deusas Anciãs do RuneScape em breve desafiará os jogadores a utilizarem a mais recente habilidade, Arqueologia, quando “Medidas Extremas” for lançada na segunda-feira, dia 27 de julho de 2020.

Medidas Extremas é a sequência da história iniciada em Situações Extremas e continuará a narrativa da série de missões das Deusas Anciãs. Medidas Extremas levará os jogadores a organizar uma equipe e usar suas habilidades de Arqueologia para descobrir novos mistérios na ilha tomada por dinossauros de Anacrônia. Investigue a ameaça de Kerapac e descubra mais informações sobre os dragonkin, uma raça de poderosas criaturas com características dragônicas.

Deixando o mundo de Guilenor à beira de uma catástrofe, Medidas Extremas dará origem a circunstâncias que inevitavelmente levarão à ascensão das Deusas Anciãs, e à Guerra das Deusas Anciãs. Os membros do RuneScape devem se preparar para utilizar suas poderosas habilidades de Combate e Arqueologia com a chegada de Medidas Extremas na segunda-feira, dia 27 de julho.

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster