UFC 4 já disponível

Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA) lançou hoje o mais recente jogo do franchisado UFC, EA SPORTS UFC 4, que permite aos jogadores moldar o seu próprio legado UFC ou desafiar o mundo em novas Blitz Battles ou Campeonatos Mundiais Online para se tornarem o indiscutível campeão de Octagon®. Os jogadores já podem entrar no jogo na PlayStation®4 e Xbox One.

Para EA SPORTS UFC 4, queríamos concentrar-nos na criação de uma jogabilidade autêntica de MMA para os nossos fãs. Desde as atualizações ao jogo e à mecânica de takedown, aos novos inputs dinâmicos de ataque e controlos de assistência de luta, estamos a proporcionar uma experiência de jogabilidade mais profunda e acessível para os fãs a todos os níveis“, comentou o Diretor Criativo de EA SPORTS UFC 4, Brian Hayes. “Também construímos um novo sistema de progressão centrado no Created Fighter que recompensa os jogadores por cada luta através do novo Connected Fighter Profile para mostrar a personalidade e os feitos do seu lutador“.

Os jogadores podem escolher entre uma variedade de modos e maneiras de jogar. Sobe nos rankings numa experiência de Modo de Carreira melhorada que inclui um sistema de evolução de lutadores totalmente novo, onde cada escolha é integral para moldar as habilidades dos lutadores. Compete para te tornares um campeão mundial nas novíssimas Batalhas Blitz ou enfrenta os melhores do mundo em Campeonatos Mundiais Online para te tornares campeão. Além disso, as lutas são levadas a quatro ambientes totalmente novos que prestam homenagem a estilos fictícios e históricos de desportos de combate, incluindo The Kumite e The Backyard.

Dentro de Octagon, quando os jogadores estiverem com os seus adversários, irão ver, ouvir e sentir o efeito de cada golpe decisivo, com momentos de grande impacto e replays. A EA SPORTS Real Player Motion Tech reabilita a arte do golpe e proporciona takedowns mais dinâmicos, enquanto novas finalizações e o devastador chão tornam a finalização da luta mais emocionante do que nunca. A assistência de luta oferece controlos mais acessíveis no solo e um esquema de controlo de golpe refinado permite um melhor acesso a combinações e posicionamento.

Este ano, sobre a equipa de comentários, ex-campeão de pesos pesados leves e pesados do UFC, `Daniel “DC” Cormier, senta-se do lado de Octagon junto ao comentador do UFC Jon Anik para proporcionar uma experiência inovadora e divertida.

Ver a minha carreira ir do Octagon para a estante e voltar de novo foi incrível“, disse o Cormier. “Vai ser muito divertido ouvir-me comentar lutas quando estou a jogar UFC 4, especialmente quando entro no Octagon para lutar como eu mesmo“.

EA SPORTS UFC 4 apresenta uma evolução totalmente nova no modo Carreira, o que permite aos personagens criados crescerem com base nas disciplinas utilizadas nos treinos ou nos combates. Os jogadores podem assegurar mais de 1600 novas peças de equipamento adquirível e mais de 120 emotes que permitirão que a personalidade do lutador brilhe como nunca antes, à medida que sobem nos rankings para se tornarem uma super estrela do UFC.

Para celebrar o lançamento da EA SPORTS UFC 4, os fãs podem sintonizar esta noite o EA SPORTS UFC Virtual Fight Card. Começa às 16h30 (Pacific Time) e será transmitida na ESPN2, ESPN App, nos canais de YouTube e Twitch de UFC. Acolhido por Mike Greenberg e Dianna Russini da ESPN, o cartão de luta virtual contará com jogos UFC 4 entre WWE Hall of Famers the Bella, a estrela da capa de EA SPORTS UFC 4 Jorge Masvidal e o animador Action Bronson, juntamente com lutas adicionais com o campeão de boxe de pesos pesados Tyson Fury, o comediante Spice Adams, a popular streamer Lirik, e muito mais.

Os membros EA Access* podem saltar para o Octagon e experimentar o jogo por até 10 horas como parte da adesão, além de desfrutarem de 10% de desconto na compra do jogo completo e dos Pontos UFC.

EA SPORTS UFC 4 está disponível em todo o mundo na PlayStation®4 e Xbox One. Para mais informações sobre os jogos EA SPORTS, incluindo notícias, vídeos, blogs, fóruns e aplicações de jogos, visita a página oficial da EA SPORTS UFC 4.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster