EA SPORTS™ Madden NFL 21 e FIFA 21 chegam às novas consolas

Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA) anunciou a chegada das versões da próxima geração de EA SPORTS™ Madden NFL 21 e FIFA 21, disponíveis a 4 de dezembro em todo o mundo. Proporcionando as experiências mais envolventes e autênticas, a EA SPORTS continua a mostrar a sua força ao apresentar o que o novo hardware tem para oferecer a cada geração de consolas, incluindo tempos de descarga rápidos, o movimento mais realista e fluido do jogador de sempre nos títulos EA SPORTS, experiências autênticas de jogo dentro dos estádios e novos detalhes do jogador desbloqueados por renderização e iluminação diferidas. Os jogos na PlayStation 5 também apresentarão novas capacidades tácteis através do novo controlador DualSense.

EA SPORTS está a oferecer um valor excecional aos jogadores que querem jogar agora Madden NFL 21 e FIFA 21 e continuar a desfrutar da sua experiência nas novas consolas. Os jogadores que comprarem, ou que já tenham comprado, Madden NFL 21 ou FIFA 21 para Xbox One e/ou PlayStation 4 a partir de agora e até ao lançamento de Madden NFL 22 e FIFA 22 receberão a versão Xbox Series X|S e/ou PlayStation 5 do jogo que compraram gratuitamente* quando os novos jogos forem lançados em dezembro. Os jogadores podem transportar o seu progresso e conteúdo em Ultimate Team™, The Yard e ambos os modos Franchise em Madden NFL 21, e o seu progresso e conteúdo em Ultimate Team e VOLTA FOOTBALL de FIFA 21. Detalhes adicionais sobre Madden NFL 21 e FIFA 21 serão revelados nas próximas semanas.

Com cada geração de consolas, a EA SPORTS apaga mais da linha entre o virtual e o real nos nossos jogos. As versões da próxima geração de Madden NFL 21 e FIFA 21 oferecerão experiências deslumbrantes, imersivas e autênticas, permitindo aos jogadores sentir o próximo nível de experiência desportiva” comentou Cam Weber, EVP e Group GM da EA SPORTS. “Através do incrível poder da Xbox Series X|S e da PlayStation 5, temos sido capazes de criar jogabilidade líder na indústria e avanços de conteúdo, aproximando cada vez mais os nossos jogadores dos desportos de que gostam“.

*Os compradores de discos físicos terão de contactar a EA para obter um código de atualização para as consolas discless. Por favor, clica aqui para mais informações.

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster