EA promete FIFA 21 ainda mais realista na nova geração de consolas

Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) está a levar O Jogo do Mundo para o Próximo Nível com a revelação de EA SPORTS™ FIFA 21 na PlayStation®5 e Xbox® Series X|S, com lançamento a 4 de dezembro. O poder das consolas de nova geração combinado com os avanços no motor Frostbite™ permite aos jogadores experimentarem tempos de carga rápidos e imagens, sons e movimentos melhorados do jogador, além do ambientes de futebol ultra-realistas que envolvem os adeptos na mais autêntica experiência de jogo da história da franquia da EA SPORTS FIFA.

As cenas e sons do FIFA 21 são reimaginados para as consolas da próxima geração, com a novíssima EA SPORTS GameCam inspirada no look and feel das transmissões de futebol de alto nível e LiveLight Rendering, um sistema de iluminação diferida que melhora todos os aspetos da experiência em campo. Milhares de cânticos autênticos captados exclusivamente das maiores competições mundiais, incluindo a Premier League, La Liga e a Bundesliga, proporcionam a derradeira e inigualável experiência de áudio atmosférico de EA SPORTS.

A tecnologia de próxima geração alimentada pela Frostbite proporciona um nível de fidelidade de jogador sem precedentes. Os adeptos podem desfrutar de uma definição mais profunda no físico dos jogadores, incluindo músculos flexíveis após ataques e aparência física de futebolistas de topo, combinados com uma iluminação dinâmica que acentua os rostos e kits dos futebolistas para um nível totalmente novo de realismo. Novas cinematografias pré-jogo, tais como autocarros de equipas que chegam antes do pontapé de saída e o zumbido dos adeptos que entram pelos torniquetes, foram acrescentadas para envolver ainda mais os adeptos na experiência total do dia de jogo. Durante os jogos ao vivo, novos jogadores contextuais, bancos e reações dos adeptos respondem a situações chave do jogo, permitindo aos jogadores sentir a paixão explosiva e o drama intenso de grandes momentos de golo.

Estamos entusiasmados por oferecer um novo nível de autenticidade que mergulhará os jogadores no jogo como nunca antes, assim que saírem para o campo virtual em FIFA 21“, comentou Aaron McHardy, Produtor Executivo, EA SPORTS FIFA. “Com experiências de imersão superiores que dão vida aos estádios e aos jogadores profissionais mais reconhecidos, a tecnologia por detrás destas consolas da próxima geração abre um mundo de possibilidades para a forma como os jogadores irão experimentar o jogo mundial este ano e no futuro“.

A nova tecnologia permite aos jogadores experimentarem movimentos mais autênticos com maior comprimento e qualidade visual das animações dos jogadores, proporcionando manobras ultra-responsivas e realistas em todas as situações no campo. A humanização off-ball cria comportamentos de carácter autênticos que permite aos adeptos sentir toda a emoção do futebol ao mais alto nível, desde um jogador a ajustar as caneleiras no minuto 89 até ao jogador que grita por uma bola através de um colega de equipa. O sistema de interação avançado da Frostbite dá vida ao sistema da Real Player Motion Technology enquanto os jogadores se puxam e empurram em batalhas pela posse de bola com mais capacidade de resposta do que nunca.

Os jogadores terão a sua primeira oportunidade de experimentar o futuro da jogabilidade de FIFA com tempos de carga rápidos que lhes permite entrar no jogo mais rápido do que nunca. Do Kick-Off ao Modo Carreira, os jogadores nunca perderão o foco no próximo jogo, uma vez que os ambientes dos estádios irão carregar com uma velocidade sem precedentes, permitindo-lhes chegar ao início do jogo em segundos.

Adicionalmente, para quem tiver PlayStation®5, PlayStation® Activities leva os jogadores à ação mais rapidamente, deixando-os saltar diretamente do ecrã inicial da PlayStation para os seus modos de jogo favoritos. Tecnologia táctil rica e reativa através do novo controlador PS5™ que permite aos jogadores sentir o impacto dos remates, dos passes, e tocar e sentir o ritmo do jogo nas suas mãos.

Jogadores que compram, ou que já compraram, FIFA 21 para PlayStation®4 e/ou Xbox® One podem obter a versão do jogo para PlayStation®5 e/ou Xbox® Series X|S jogo gratuitamente* a partir de 4 de dezembro. Os jogadores também podem levar o seu  FUT Club e a equipa de VOLTA FOOTBALL para a próxima geração e voltar com os mercados de transferências entre géneros em FUT 21, bem como todo o seu conteúdo e progresso FUT e VOLTA FOOTBALL*. Para jogadores que só querem jogar nas consolas da próxima geração, existe a opção de comprar edições autónomas de FIFA 21 na Xbox® Series X|S e PlayStation®5.

FIFA 21 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Roménia e está agora disponível na PlayStation®4, Xbox One®, e PC na Origin™ e Steam, e irá chegar a Stadia – a plataforma de jogos cloud da Google – no próximo ano. FIFA 21 será lançado para PlayStation®5 e Xbox® Series X|S no dia 4 de dezembro. Para mais informações sobre as funcionalidades de FIFA 21, clica aqui. Junta-te à comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook e no Instagram, ou siga-nos no Twitter @easportsfifa.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster