Liguem o Pokémon GO ao Pokémon Home para obter um Melmetal

O Pokémon GO está, agora, oficialmente ligado ao Pokémon HOME, dando aos Treinadores a oportunidade de transferirem Pokémon do Pokémon GO para o Pokémon HOME! Esta funcionalidade está a ser disponibilizada, progressivamente, a todos os Treinadores com base no seu nível de Treinador atual. Basta aceder frequentemente ao Pokémon GO para ter a oportunidade de transferir os respetivos Pokémon para o Pokémon HOME.

Os Treinadores irão utilizar uma nova funcionalidade no Pokémon GO, o GO Transporter, para transferir Pokémon para o Pokémon HOME. Cada vez que transferir um Pokémon, será extraída energia ao GO Transporter. A energia utilizada pelo GO Transporter recarrega com o tempo, mas também pode ser reposta através de PokéCoins. O custo da energia utilizada com o GO Transporter, para transferir Pokémon, varia consoante o Pokémon.

Para celebrar este desenvolvimento, os Treinadores que transferirem um Pokémon, do Pokémon GO para Pokémon HOME receberão o Mythical Pokémon Melmetal. Este Melmetal especial pode transformar-se em Gigantamax, em qualquer batalha de Pokémon Sword e Pokémon Shield que o permita. Este Melmetal pode ser recebido como um Mystery Gift na versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis. Em seguida, os Treinadores podem utilizar a versão do Pokémon HOME para a Nintendo Switch para transferir este Melmetal para os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield e adicioná-lo à sua equipa. Esta é a primeira vez que o Gigantamax Melmetal é disponibilizado aos Treinadores, por isso não perca esta oportunidade para se juntar ao Mythical Steel-type Pokémon!

Após transferirem um Pokémon do Pokémon GO para o Pokémon HOME, os Treinadores poderão abrir a Mystery Box no Pokémon GO, o que fará com que o Mythical Pokémon Meltan raro apareça no mapa durante um tempo limitado. Os Treinadores podem evoluir o Meltan para Melmetal, ao reunirem 400 Meltan Candy.

Para todos os detalhes sobre como utilizar esta nova conetividade entre os jogos Pokémon GO e Pokémon HOME, bem como algumas restrições de utilização, visite o site oficial do Pokémon HOME.

Tiago Roque

Leave A Comment