PlayStation Portugal anuncia evento digital de lançamento da PS5

PlayStation® Portugal convida todos os jogadores a assistirem ao evento digital de lançamento da PlayStation®5, que decorrerá um dia antes do lançamento, ou seja, amanhã, dia 18 de novembro, a partir das 18h00, e celebrará, em grande, o lançamento da consola mais aguardada de sempre. Este evento 100% digital poderá ser acompanhado em direto e na íntegra nos canais oficiais de YouTubeFacebook e Instagram da PlayStation® Portugal, e será apresentado pelo ator e realizador Diogo Morgado, a voz portuguesa do icónico spot de lançamento da PlayStation®5.

Neste evento de lançamento, Diogo Morgado, que é também grande fã de videojogos e da PlayStation®, convida a comunidade a celebrar a chegada da nova PlayStation®5 na companhia de outros convidados muito especiais: o humorista António Raminhos, o músico Diogo Piçarra, o ator Diogo Valsassina, e os youtubers Ric Fazeres e SEA. Entre desafios, estes convidados irão partilhar como é que foram as suas primeiras experiências com a PlayStation®5, falar dos jogos que mais estão ansiosos por experimentar na nova consola e ainda recordar algumas das suas primeiras memórias PlayStation®.

Para além disto, este evento que se realiza amanhã reserva ainda vários momentos especiais como a revelação do grande vencedor do passatempo MODO PlayStation, que irá receber uma unidade da tão aguardada PlayStation®5, e uma atuação musical muito especial de um dos mais jovens talentos do hip hop nacional, Julinho KSD, que se inspirou nos novos mundos que a PlayStation®5 permitirá explorar para criar um tema inédito, que será aqui apresentado em estreia mundial.

De lembrar que a PlayStation®5 chega a Portugal esta quinta-feira, dia 19 de novembro, sendo que a sua edição digital custará 399,99€ (PVP recomendado) e a consola com a unidade de disco Blu-Ray Ultra HD custará 499,99€ (PVP recomendado).

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster