Análise: Graveyard Keeper – Game Of Crone

Graveyard Keeper é um excelente jogo inspirado em Stardew Valley e que podem ficar a conhecer lendo a nossa análise aqui. Game Of Crone é o segundo DLC do jogo e trás consigo variado novo conteúdo. Dado que as novidades não adicionam novas mecânicas ao jogo não vou entrar em muito detalhe e esta será uma análise bem curta, senão seria apenas uma lista de novidades.

Game of Crone é uma extensão do jogo base e oferece cerca de uma dúzia de horas, dependendo da vossa vontade de explorar tudo o que o jogo tem para oferecer. Em Graveyard Keeper temos de aprender tecnologias para melhorar a classificação do nosso cemitério e Game of Crone traz uma série de novas possibilidades. Existem novas tecnologias, incluindo lápides e cercas adicionais, bem como pergaminhos de teletransporte.

Em termos de novidades podem contar principalmente com o campo de refugiados, que é um novo sistema para os jogadores investirem tempo e recursos em recompensas. Aquilo que começa com um pedido de ajuda de um nobre, rapidamente se transforma em bem mais do que iso. Começamos apenas com algumas estruturas básicas e além de expandir o acampamento temos de garantir que suas necessidades de comida e água sejam atendidas desde o início . Algum investimento do nosso lado fará com que o pequeno grupo de mendigos cresça lentamente e se torne  autossuficiente e nos ofereça algumas vantagens.

Outras novidades são as novas linhas de missão. Estas parecem ser realmente simples para quem tem várias horas no jogo e não irão causar nenhum calafrio a esses jogadores. Além disso, a vila começou a relatar avistamentos de um vampiro na área e este acaba por vir ter ao nosso cemitério. É um mistério que é interessante e ofece uma divertida nova história ao jogo.

 

Se são fãs de Graveyard Keeper então não há grande razão para não comprar Game of Crone. Este é o tipo de DLC que apoio já que o jogo saiu há algum tempo o DLC é focado em oferecer mais jogo aos fãs e espero que haja mais a caminho que continue a expandir o que há para fazer no jogo. Isto não quer dizer que seja a melhor ideia largar o preço total no jogo já que por esta altura já devem ter outras coisas para jogar, mas assim que encontrarem uma boa promoção, está na altura de voltar a ser coveiro.

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster