Electronic Arts apresenta Full Circle, estúdio do novo Skate

Electronic Arts anunciou a criação de um novo estúdio com sede em Vancouver, o Full Circle™. O estúdio, com membros de todo o mundo, está a envolver uma equipa geo-diversificada e uma cultura que se concentra no desenvolvimento da próxima evolução de Skate™. Sob a liderança de Daniel McCulloch, que tem um forte histórico na conexão de jogadores com grandes jogos, como o antigo Chefe da Xbox Live na Microsoft, a equipa está a reunir-se para criar experiências radicais e redefinir a forma como os jogadores criam conteúdos que podem ser partilhados com a comunidade Skate.

Os fãs quiseram que Skate regressasse e queremo-los envolvidos no processo desde o desenvolvimento até ao lançamento do jogo e para além dele. Queremos que eles se sintam parte do Full Circle“, comentou Daniel McCulloch, GM do Full Circle. “Estamos todos a divertir-nos e a fazer grandes jogos que todos querem jogar com os amigos. E estamos à procura de mais criadores para nos ajudarem a construir mundos convincentes para os jogadores explorarem“.

Na liderança criativa de Skate, Deran Chung e Cuz Parry estão de volta, enquanto parte integrante da criação da franquia e do desenvolvimento dos três jogos originais. Ambos estão entusiasmados em trazer a sua paixão e conhecimento da cultura do skate enquanto ajudam na próxima evolução da franquia. A equipa de desenvolvimento está também à procura de grandes talentos com posições atualmente abertas para artistas, designers e engenheiros, com mais novidades ao longo do ano.

Estamos super entusiasmados por estar de volta a trabalhar no Skate“, referiu a dupla. “Alguns diriam que as coisas chegaram ao fim do círculo“.

Vancouver recebe agora três estúdios de desenvolvimento da Electronic Arts – EA SPORTS™, Full Circle e a Respawn Entertainment™ – bem como as equipas centrais de criação e tecnologia da EA.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster