World’S End Club chega à Nintendo Switch a 28 de Maio de 2021!

A NIS America anuncia que o World’s End Club chega para a Nintendo Switch™! A história completa do Go-GeWers Club estará disponível no dia 28 de maio de 2021. A World’s End Club Limited Edi[on, disponível para reserva loja Europeia Online da NISA, contém o videojogo World’s End Club Deluxe Edi[on para a Nintendo Switch™, o ”Anthem of Friendship”, que é banda Sonora Digital Completa, “Go-GeWers Club Yearbook”, o livro de arte de capa dura, “Club Leader’s Badge”, o pin de esmalte, “Endless Carousel” stand de acrílico e a Caixa de coleccionador. A Deluxe Edi[on, disponível em todos os principais revendedores, contém o videojogo World’s End Club para a Nintendo Switch™, o mini livro de arte “Go-GeWers Club”, uma amostra da banda Sonora digital “Anthem of Friendship” e uma capa reversível.

Sobre o jogo: O último título de Kotaro Uchikoshi e Kazutaka Kodaka abandona a escuridão dos trabalhos anteriores e oferece uma história mais leve e esperançosa em que qualquer um pode aprender! O “Go-GeWers Club”, um grupo de alunos desajustados de todo o Japão, ficam presos num estranho parque temá[co durante uma excursão escolar. Para desvendar o mistério das circunstâncias e encontrar uma saída, eles devem par[cipar no “jogo do des[no” que irá testar os seus laços de amizade! Com visuais coloridos, personagens charmosas, jogabilidade acessível e uma história envolvente, esta é uma experiência que nunca vais esquecer!
Principais Caraterísticas Amizade 101: Coloca-te na pele de um elenco de personagens peculiares e coloridas onde colocas os teus laços à prova enquanto desvendam os mistérios que vos cercam!
Charme e Mistério: Mergulha num mundo vibrante onde cenários diversos encontram fenómenos estranhos, criando uma viagem visual inesquecível.
Da página para a plataforma: Alterna entre um jogo de visual novel e plataforma numa aventura única, levando a tua experiência da história a novas alturas.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster