Caligula Effect 2 está a chegar ao Ocidente no outono de 2021!

A NIS America anuncia que Caligula Effect 2 chegará à PS4™ e Nintendo Switch™ no outono de 2021! Mergulha numa aventura de guerra, da realidade do escritor de cenários Tadashi Satomi e do director Takuya Yamanaka neste próximo título de RPG.

Sobre o Jogo:
Mergulha numa aventura de torção da realidade da persona do escritor de cenários Tadashi Satomi e do diretor Takuya Yamanaka! Um virtuadoll chamado Regret criou o mundo de Redo para salvar as pessoas de seus arrependimentos passados, aprisionando-as numa simulação sem que as mesmas saibam. No entanto, esse “paraíso” é abalado profundamente quando um ídolo virtual chamado χ invade a realidade virtual de Regret e restaura as memórias de um estudante do ensino médio do mundo real. Para escapar de Redo, eles formam o Go-Home Club, um grupo de resistência que luta contra Regret e seus executores, os Músicos Obbligato.

Principais Características:
Bem-vindo à Academia Tatefushi: Conhece os novos rostos do Go-Home Club, cujas memórias são despertadas pelo virtuadoll, χ. Recruta outros alunos para te ajudar, desafia o virtuadoll, Regret e seus músicos Obbligato e escapa do falso mundo de Redo!
Batalhas de Fuga: Utiliza a cadeia Imaginária para prever os movimentos dos teus inimigos e formar a estratégia perfeita com técnicas calculadas para obter uma vantagem tática em combate.
Um paraíso inesquecível: Cenários de história magistralmente elaborados pela persona do escritor Tadashi Satomi, que se unem à banda sonora do diretor Takuya Yamanaka inspirada em vocaloid, tornando o mundo de Redo uma experiência visual e de áudio memorável.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster