It Takes Two já disponível

Os estúdios Hazelight e a Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA), vencedores do BAFTA, lançaram It Takes Two, uma experiência puramente co-op que proporciona uma aventura de plataforma de domínio do género, para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e na Origin e Steam para PC. Com uma jogabilidade única e variada que se entrelaça na perfeição com a narrativa que a GameRant chama de “génio dos jogos co-op,” It Takes Two sobe a fasquia na inovação co-op e coloca os jogadores numa entusiasmante viagem para se divertirem no sofá ou online com um amigo. Elogiado pelo Game Informer como “um sucesso estrondoso” e “um dos melhores jogos do ano“, It Takes Two leva os jogadores a embarcar numa viagem selvagem enquanto Cody e May, um casal em confronto que tem de aprender a trabalhar em conjunto e ultrapassar as suas diferenças para escapar ao mundo fantástico em que se encontraram.

Temos aqui uma verdadeira mudança de jogo e o género co-op não tem ideia do que se espera“, comentou Josef Fares, Founder e Game Director na Hazelight Studios. “Haverá alturas em que o jogo fará rir, outras em que chegará ao coração e até momentos em que o pulso acelera porque a jogabilidade é bastante frenética. Está tudo lá, e mal podemos esperar para ouvir o que os fãs têm a dizer sobre isso“.

A Hazelight vai para além da inovação e são verdadeiramente disruptivos na abordagem à criação de jogos, construindo experiências que reúnem os jogadores de forma original“, referiu Steve Pointon, SVP 3rd Party Content & Development na Electronic Arts. “São, em todos os sentidos, artistas eletrónicos e estamos muito honrados por tê-los apoiado na visão inspiradora para It Takes Two, uma aventura de ação que mistura intimamente humor, emoção e jogabilidade numa experiência co-op como nenhuma outra“.

À medida que os jogadores tentam desembaraçar a complicada teia em que Cody e May ficam presos graças a um feitiço mágico que os transforma em bonecos, vão encontrar desafios ridículos em cada esquina. A natureza imprevisível de cada nível irá levar os jogadores a uma experiência de jogo única e metafórica que conta uma história universal de relações, uma vez que Cody e May têm de trabalhar juntos para salvar o seu casamento à beira do divórcio. Quer sejam aspiradores à solta, gurus do amor  repletos de opiniões ou um clube noturno numa necessidade desesperada de um DJ, surgirão obstáculos a cada esquina, criando alguns momentos hilariantes que tocarão no coração.

Com mais de 50 reviews de 90 ou mais até ao momento, It Takes Two oferece aos jogadores um tesouro já que tem um Friend’s Pass*, em que podem convidar um amigo para jogar gratuitamente. Os jogadores podem também experimentar todo o primeiro nível do jogo com o Friend’s Pass Free Trial**, que pode ser descarregado separadamente do jogo principal. Depois de terminar o trial, apenas um jogador terá de comprar o jogo completo para continuar a jogar. It Takes Two já está disponível para a PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e na Origin e Steam no PC. Os membros da EA Play podem obter It Takes Two com um desconto de 10% em todas as compras digitais. Os membros da EA Play Pro têm acesso ao jogo completo no dia do lançamento.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster