Sea of Thieves comemora o seu terceiro aniversário

A Rare anunciou, no Xbox Wire, que neste fim de semana comemoram-se três anos desde que Sea of Thieves fez sua viagem inaugural na Xbox One e Windows 10. Acrescenta ainda que, desde o lançamento, em março de 2018, mais de 20 milhões de piratas traçaram os seus caminhos de aventura em alto mar, e não poderíamos estar mais gratos.

Para agradecer aos nossos jogadores pelo apoio e para festejarmos o nosso terceiro aniversário, temos um baú cheio de doces e, claro, não poderiam faltar, os bónus. A nossa última atualização da primeira temporada é lançada ainda hoje, dia 18 de março, e traz a mística coleção Sea of Sands para o Pirate Emporium, a Gold Curse Macaw and Alsatian e muito mais, incluindo ainda um ROFL Emote gratuito!

Os jogadores que fizerem login entre 18 e 25 de março, receberão ainda o presente de aniversário deste ano: as velas do Prosperous Captain’s.

Não te esqueças de verificar sempre o Xbox Wire, para estares a par de todas as informações sobre os eventos que vão acontecer e para comemorar connosco o nosso terceiro aniversário, bem como para fazermos uma retrospectiva dos momentos mais memoráveis até hoje.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster