Afterpulse Já Disponível na Nintendo Switch

Digital Legends Entertainment™ e BlitWorks têm o orgulho de anunciar que o premiado jogo multiplayer de tiro em terceira pessoa, Afterpulse chega hoje ao Nintendo Switch como um título premium, custando 9.99 EUR. Afterpulse tem sido elogiado por seus visuais foto-realistas de alto nível e jogabilidade frenética. O game sente-se em casa no Switch.

Graças ao recurso de cross-play completo, os jogadores do Switch entrarão em um campo de batalha online junto com a forte base de jogadores mobile. Os recém-chegados a esta comunidade incrível, obterão o maior valor do Nintendo Switch™ Fast Pass, avaliado em mais de 100 EUR, e que melhora notavelmente os equipamentos iniciais e a progressão (*). Um hardware dedicado a jogos (o Switch), equipamentos excelentes no jogo, toneladas de jogadores, agora você só tem que aproveitar suas habilidades e se divertir junto com os profissionais da versão mobile.

(*) Ouro e outros itens estarão disponíveis para compra a partir de 15/4 na eShop

Os jogadores do Nintendo Switch serão transportados para um campo de batalha urbano pós-apocalíptico, e desfrutarão de matchmaking online aprimorado para jogos de cada um por si e eliminação em equipe para 8 jogadores. Usando a tecnologia de servidor por região, cada partida é criada com a melhor experiência para o jogador em mente. Os jogadores do Nintendo Switch™ vão juntar-se a uma base de jogadores de mais de 20 milhões distribuídos por 160 países, que já estão frequentando as versões mobile do jogo para Android e iOS, graças ao suporte cross-platform (requer uma conexão com a Internet e uma assinatura do Nintendo Switch™ Online para ser jogado).

Nintendo Switch™ Fast Pass, exclusivo para os jogadores do Nintendo Switch, irá enriquecer os conjuntos de armas e equipamentos disponíveis para os jogadores de console, sem perder a abordagem baseada em habilidades do jogo. Inclui os seguintes elementos:Rank 5 estrelas LMG THREAT series: HMG, uma das melhores do jogo.Conjunto de 5 estrelas: polivalente e defensivo, este conjunto melhora todas as armas, mas particularmente as da série THREAT e as do tipo LMG, SHOTGUN e LAUNCHER.5 baús: pode evoluir qualquer arma ou equipamento para um rank de 4 a 6 estrelas.750 unidades de ouro: podem ser usados para comprar ofertas semanais.Booster +100% de experiencia.Booster +100% de cash.Booster +10% de ouro.Calendário de recompensas diárias melhorado.

Os soldados irão customizar seu personagem com uma extraordinária variedade de armas e armaduras que podem ser combinadas e fundidas para gerar mais de 1200 combinações. O jogo oferece infinitas possibilidades para experimentar e encontrar seu loadout final e, em seguida, mergulhar em batalhas de cada um por si para conquistar o esquadrão de inimigos elite em diferentes modos de jogo, estações temáticas e eventos!

O principal objetivo do Nintendo Switch™ Fast Pass é fornecer um valor agregado para os jogadores de console, concedendo a eles equipamento profissional desde o início. Este pacote incrível que custaria muito dinheiro em outras plataformas, vai acelerar a experiência de adentrar-se no jogo, daí o nome Fast Pass, ou “Passe Rápido” em português. Mas não se engane, o jogo continua baseado em habilidades e ainda será um longo caminho até progredir e explorar todas as possibilidades que o jogo oferece.

Os jogadores existentes do mobile também encontrarão um grande valor em obter a versão para Switch. Além do grande hardware de jogos que o Nintendo Switch™ é, o equipamento incluso e a progressão serão úteis, mesmo se eles continuarem jogando em seus celulares também.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster