Razer inicia temporada Razer Invitational 2021 na América do Norte

Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o Razer Invitational – América do Norte, o maior torneio regional de esports online aberto a toda a comunidade gamer da América do Norte, com torneios de qualificação que começam a 8 de maio. Depois do sucesso global da Temporada 2020 do Razer Invitational, este torneio dá início à temporada 2021 com estreia na América do Norte, onde participantes de toda a região vão competir em três torneios de uma semana, durante maio e início de junho.

Cada semana, atletas de todas as comunidades de esports vão ter oportunidade de competir num jogo diferente, incluindo Fortnite (PC, Consola, Mobile), Rainbow 6 Siege (PC) e Brawl Stars (Mobile) por toda a glória, prémios em hardware gaming e até $30.000.

O Razer Invitational foi fundado com base na simples ideia de criar uma plataforma pura e competitiva onde cada atleta tem oportunidade de competir independentemente da sua classificação dentro do jogo, de patrocínios ou organização,” disse Khang Thai, Diretor Sénior Global de Esports na Razer. “Já se tornou num fenómeno global que representa a inclusão dentro da comunidade de esports. Depois de uma temporada de grande sucesso em 2020, damos continuidade à nossa visão para os esports com uma temporada ainda maior em 2021, com torneios competitivos acessíveis a todos e em várias partes do mundo promovendo assim a próxima geração de atletas de esports.

Razer Invitational – um Torneio de Esports Realmente Único
A temporada inaugural do Razer Invitational aconteceu em 2020, durante a qual se procurou remover barreiras dentro das comunidades de esports de todo o mundo, ao mesmo tempo que se apresentou ao público em geral a emoção e a paixão à volta dos esports. Ao contrário das competições tradicionais de esports, o Razer Invitational está aberto a todos os que desejam pisar um palco internacional, dando a talentos ainda desconhecidos uma incrível oportunidade de brilhar.

A Temporada 2020 do Razer Invitational foi um grande sucesso, cativando fãs no sudeste Asiático, América Latina e Europa, contou com 22 países participantes e quase 60.000 atletas a competir a um nível internacional nos principais jogos da época. O público de todo o mundo também deu o seu aval: 24 milhões de telespetadores sintonizados assistiram aos atletas que passaram de desconhecidos a gamers famosos.

América do Norte dá início à Temporada 2021
Tal como na última temporada do Razer Invitational, o Razer Invitational – América do Norte dá início à Temporada 2021 e proporciona aos gamers dos Estados Unidos, Canadá e México um campo de batalha justo para competirem por reconhecimento internacional. O torneio é dividido em três jornadas de uma semana, com três jogos que cobrem todo o espetro de plataformas e jogos: Fortnite, Rainbow Six Siege e Brawl Stars. Cada jogo permite que os atletas se inscrevam como equipa ou individualmente, quando aplicável, e batalhar todas as semanas, culminando numa final com prémios de $10.000 e hardware em cada jogo.

Gamers que desejem assistir ao espetáculo em vez de participar, também vão ter oportunidades únicas de ganhar prémios dos patrocinadores dos torneios ao estarem ligados durante toda a competição. Para assistir ao Razer Invitational – América do Norte, visite YouTube.com/Razer, Twitch.tv/Razer ou Facebook.com/TeamRazer.

Razer Invitational – América do Norte é apenas o começo do que está prestes a tornar-se na maior e mais abrangente série de torneios de esports do mundo. Ao longo da temporada 2021, a Razer vai continuar a expandir o evento para novas regiões, proporcionando aos talentos de esports em ascensão de todo o mundo uma plataforma para competir e mostrar a sua habilidade.

Inscreva-se agora
As inscrições para o Razer Invitational – América do Norte abrem hoje, 20 de abril, às 9AM PT e os torneios de qualificação começam a 8 de maio. Cada semana será dedicada a um jogo diferente com partidas de qualificação, playoffs e uma final a cada domingo. Para se inscreverem no Razer Invitational – América do Norte, os atletas devem aceder a mogul.gg/hub/Razer.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster