Summer Vibes e Carro Da Firma já disponíveis na versão mobile de Horizon Chase

AQUIRIS tem o orgulho de anunciar que Summer Vibes, o primeiro DLC do Horizon Chase, e o “Carro da Firma” estão disponível a partir de hoje no Horizon Chase Mobile Edition  pela App Store e Google Play Store. Os dois conteúdos podem ser encontrados na nova loja dentro do Horizon Chase. Summer Vibes é um pacote de expansão que pode ser comprado por R$10,90 / 1.99 USD/EUR (ou apenas R$4,89 / 0.99 USD/EUR nesta semana de lançamento) e o “Carro da Firma” pode ser obtido gratuitamente se o jogador já é dono do World Tour Pass (a compra no aplicativo que desbloqueia a campanha principal do jogo).

Confira mais detalhes sobre o novo DLC e o “Carro da Firma”, um presente especial para os nossos Jogadores Premium:
CLÁSSICO CONVERSÍVEL DOS ARCADES COM 6 VISUAIS E 12 CORRIDAS REMIXADAS Veja as principais características do DLC Summer Vibes:Um conversível exclusivo, tributo aos clássicos.12 pistas redesenhadas baseadas na campanha principal.5 visuais exclusivos e desbloqueáveis.Todas as pistas tem um leaderboard (lógico!).
O jogador começa uma viagem de costa a costa com um carro novo: Brisa, o roadster conversível mais clássico dos jogos de corrida arcade dos anos 80 e 90. Alcançando pelo menos o 3º lugar em cada corrida, o jogador vai começar a desbloquear novos visuais. Cada um dos 6 tem uma história interessante para contar, e certamente vai te trazer boas lembranças.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster