Pacote Fortnite Crew de julho já está disponível

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o Pacote Fortnite Crew de julho, chamado Pacote Loki Laufeyson, já está disponível. Entre as novidades destaque para o Deus da Mentira, Loki Laufeyson, inspirado nos Vingadores da Marvel Studios.

Pacote Loki Laufeyson inclui o seu traje, o seu clássico acessório para as costas Capa do Loki, a picareta Cetro do Loki, a Asa-Delta Carruagem Chitauri e o Ecrã de Carregamento Boas-Vindas do Loki.

Este mês, os subscritores do Fortnite Crew terão ainda acesso ao Passe de Batalha da temporada atual. Também poderão desfrutar de 1000 V-Bucks extra por mês, que poderão gastar no seu conteúdo favorito da Loja de Itens. Para aderirem ao Fortnite Crew os jogadores terão apenas que aceder ao jogo, ir à Loja de Itens e, a partir do separador Passe de Batalha, fazer a sua subscrição.

Para além disto, os jogadores de Fornite na PlayStation® poderão ainda desfrutar das diversas opções de compra disponíveis na PlayStation®Store, entre as quais se destaca a possibilidade de adicionar fundos à carteira que podem depois ser utilizados para efetuar compras de forma segura. Esta funcionalidade está disponível para contas de adultos. As contas de criança não têm uma carteira, pelo que as crianças só poderão comprar conteúdos e serviços (dentro do limite de gastos) ao utilizar a carteira do gestor da família.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster