Dragon Ball Z: Kakarot – Novo trailer da versão Nintendo Switch

DRAGON BALL Z: KAKAROT + Um NOVO POWER AWAKENS SET oferece uma experiência completa de RPG embarcando jogadores na épica história Dragon Ball Z. Os jogadores poderão lutar e evoluir Goku, não só através do battle & training, mas também por outros meios como cozinhar, a Árvore de Habilidades Super ataque e o Conselho Comunitário.

Goku caça animais, dinossauros e peixes para criar pratos que lhe darão energia permanente. A Super Attack Skill Tree permitirá aos jogadores melhorar os super ataques aprendidos através do treino ou desenvolver novas habilidades, utilizando as esferas Z que podem ser encontradas no mundo ou obtidas derrotando inimigos. No Conselho Comunitário, os jogadores podem ver os diferentes Emblemas da Alma conquistados através da interação com as várias personagens do universo Dragon Ball e usá-los para obter bónus; com algumas combinações específicas recompensará o jogador com power ups adicionais.

DRAGON BALL Z: KAKAROT + UM NOVO POWER AWAKENS SET na Nintendo Switch também vem com novas funcionalidades e conteúdos. O jogo incluirá automaticamente os Episódios de Batalha de Boss “A New Power Awakens Parts 1 e 2”, onde será possível lutar tanto contra o Deus da Destruição Beerus como o Golden Frieza nos respetivos capítulos. O jogo também permitirá que os jogadores escolham o seu nível de dificuldade desde o início do jogo e oferecerão 2 novas sub-histórias: Depois de os completarem, Gotenks e Vegito tornar-se-ão personagens jogáveis.

As reservas para o jogo incluirão também um sub-história adicional intitulado “A Competitive Party with Friends”, um item de cozinha que melhora as estatísticas dos jogadores, 10 Medalhas D e acesso antecipado ao treino com Bonyu, um novo design original de personagens de Akira Toriyama.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster