Item criado por jogadora de Habbo arrecada mais de 15 mil euros para a Save the Children Finlândia

A Sulake anunciou que o kimono criado por uma jogadora, vendido no Habbo no mês de julho como item raro, arrecadou mais de €15.000 para a ONG Save the Children Finlândia.Criado pela jogadora -Push, o kimono foi o vencedor do Concurso de Moda da Primavera dentre 917 criações. A peça de roupa foi vendida dentro do jogo como item raro durante o mês de julho. Toda a receita da venda do kimono vai para a caridade escolhida por -Push, Save the Children Finlândia . O item raro teve 44.980 unidades vendidas a mais de 14 mil jogadores.
“Sentimos um orgulho imenso da nossa comunidade e agradecemos a todas as pessoas que compraram o kimono para seus Habbos”, declarou Valtteri Karu, CEO da Sulake. “É uma grande satisfação ajudar a causa nobre da incrível organização Save the Children graças aos nossos jogadores e jogadoras. Muito obrigado!”

“Estamos honrados por termos sido escolhidos como a obra de caridade vencedora pelo Habbo Fashion Contest. A pandemia de COVID-19 aumentou a necessidade de auxílio para crianças e jovens adultos, na Finlândia e no restante do mundo. Esta doação será de grande valor para nos ajudar a amparar crianças e famílias desassistidas. Agradecemos calorosamente aos vencedores e organizadores da competição”, comentou Heli Le, diretora de parcerias corporativas da Save the Children Finland.O concurso fez parte de uma campanha de primavera, durante a qual os jogadores aprenderam mais sobre moda ao participarem de vários eventos no Habbo, incluindo jogos de perguntas e respostas sobre o tema, jogos de criar looks e de preparativos para um desfile de moda. O Mês da Moda do Habbo estreou em 2016 e faz muito sucesso na comunidade de jogadores graças aos inúmeros eventos e ao lançamento de peças de roupa e acessórios exclusivos.
Sobre Habbo e SulakeA Sulake é uma empresa de entretenimento social focada em fornecer um serviço online divertido e seguro visando a expressão pessoal por meio de seus jogos, do Habbo e do Hotel Hideaway. A Sulake foi fundada em 2000 por uma pequena equipe de pessoas dedicadas e, agora, depois de 20 anos, o Habbo continua sendo uma das maiores comunidades virtuais do mundo, alcançando jogadores do mundo todo constantemente. Com clientes pagantes de mais de 115 países e 850 mil usuários ativos por mês, o Habbo continua sendo uma marca altamente popular e reconhecida mundialmente.A missão da Sulake é tornar possível aos usuários conhecer novas pessoas, fazer amigos e oferecer um lugar para criar e compartilhar conteúdo criado pelos usuários em ambientes virtuais divertidos. A Sulake é líder em garantia de segurança online para crianças e foi adquirida em 2020 pela Azerion, uma empresa holandesa de mídia e tecnologia.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster