NHL 22 mostra novos movimentos brilhantes no trailer de gameplay

O Trailer Oficial de Jogabilidade da NHL 22 mostra as habilidades do X-Factor, tanto o que fazem como como influenciam o jogo. Este sistema de habilidades únicas eleva os jogadores de elite mais elite da liga tornando a sua presença no gelo mais influente do que nunca. Para ver e saber mais sobre todas as habilidades superstar X-Factor no NHL 22,podes visitar o site  aqui.

Icebite Engine – Frostbite atualizou visualmente toda a experiência on-ice, melhorando a fidelidade de ambientes, detalhes do jogador e efeitos de iluminação em todo o tabuleiro. O motor Frostbite está a permitir que a equipa de desenvolvimento faça da EA SPORTS NHL 22  a primeira verdadeira experiência de hóquei da próxima geração.  

Melhorias na jogabilidade em destaque, incluindo: 

1.                   Transmissão de Realidade Aumentada: Todo o novo design visual de realidade aumentada integra perfeitamente estatísticas de jogos diretamente na ação através de sobreposições em superfícies ambientais.   

2.                   Expressões Faciais do Jogador: os jogadores são mais realistas do que nunca com movimentos oculares detalhados e expressões de rastreio e facial que reagem ao ambiente em mudança e eventos à sua volta. 

3.                   Stick Physics: novas interações de vara fisicamente verdadeiras significam movimento mais realista ao longo das pranchas sem varas perfurando a geometria, chamadas de penalidade mais precisas do contacto stick-on-body e batalhas para o disco que são justos e baseados em habilidades.

4.                   Skill Moves & Environments: novos movimentos e ambientes brilharão com detalhes surpreendentes graças à Frostbite. 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster