PlayStation Now de 1 mês disponível por apenas 1 Euro na PlayStation Store

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que a subscrição de 1 mês do PlayStation®Now está disponível por apenas 1 Euro até ao próximo domingo, dia 22 de agosto, na PlayStation®Store. Isto significa que nos próximos dias dias, quem não tiver uma subscrição ativa do PlayStation®Now pode adquirir 1 mês deste serviço por apenas 1,00€, em vez dos 9,99€ habituais.

De recordar que este mês foram anunciados novos jogos que se juntaram ao catálogo do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation® e podem ser jogados tanto na PlayStation®5, como na PlayStation®4 ou num PC com Windows tal como os restantes 700* títulos já disponíveis da PS4™PS3™ ou PS2™, entre os quais estão incluídos êxitos de vendas, exclusivos PlayStation®, aventuras para toda a família e jogos independentes. Entre as novidades de agosto, destaque para o aclamado NieR: Automata™, um RPG pós-apocalíptico de ação frenética e com uma história cativante, que está disponível até ao próximo dia 1 de novembro. Também se juntou ao catálogo do PlayStation™Now o misterioso Ghostrunner, no qual os jogadores terão a oportunidade de subir até à Torre Dharma, o último abrigo da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo. Por último, destaque para Undertale, um fantástico RPG repleto de aventura e cheio de personagens estranhas e maravilhosas.

Até dia 22 de agosto, a subscrição de 1 mês do PlayStation™Now está disponível por apenas 1 Euro, só na PlayStation®Store.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster