Sims 4 Industrial Loft já está disponível

A EA e a Maxis revelaram hoje que  KIT Sims 4 Industrial Loft  estará disponível na quinta-feira, dia 26 de agosto, no PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e Xbox One.

Inspirado nos armazéns convertidos de Brooklyn, Nova Iorque, Kit Sims 4 Industrial Loft, apresenta uma variedade de mobiliário elegante e contemporâneo para os jogadores abraçarem o design arquitetónico recuperado nos espaços que criam. Os simmers podem desencadear a sua criatividade e espaços de design que evocam uma sensação de história que se mistura com a modernidade usando janelas de grandes dimensões, hardware exposto e peças de afirmação resistentes.

Uma imagem com texto, parede, interior, amarelo

Descrição gerada automaticamente

Kit Sims 4 Industrial Loft oferece uma infinidade de formas para os jogadores mostrarem o caráter do seu Sims e acentuar espaços elementares com tubagens expostas, aberturas metálicas, molduras de madeira e aço que estão na moda moda, e candeeiros e outras peças de iluminação que dão aos quartos uma estética reconfortante e quente. Os jogadores podem ainda destacar a beleza dos detalhes crus e inacabados com janelas brilhantes e grandes e portas duplas deslizantes que enchem as suas habitações recém-desenhadas com luz natural. 

Uma imagem com brinquedo

Descrição gerada automaticamente

Ohni Lisle, “Hair Vision”

Para celebrar a revelação do Kit Sims 4 Industrial Loft,  também lançou uma atualização de jogo gratuita, que apresenta uma peça original de arte do artista sediado em Brooklyn, Ohni Lisle. Ohni é um artista contemporâneo que usa uma mistura de materiais para criar obras-primas de design colorido e expressivo inspirado na natureza, na arte e na forma humana. Ohni tem frequentemente uma parceria com organizações LGBTQ+ para ajudar a promover a igualdade e inclusão através da sua arte, e a sua colaboração com o Sims é um ajuste natural centrado em torno dos seus valores partilhados em torno da autoexpressão e criatividade lúdica.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster