EA SPORTS divulgou novas informações sobre como a Superstar X-Factors funciona em todos os modos de NHL 22

1.            Superstar X-Factors em Modos:

1.            Equipa Hockey Ultimate: Itens de power-up que iniciam os jogadores com uma habilidade X-Factor e deixam-nos desbloquear habilidades à medida que progridem

2.            World of CHEL: Joga em qualquer modo World of Chel para desbloquear habilidades X-Factor e atribuir ao teu jogador personalizado

3.            Be a pro: Ganha equipa e também habilidades X-Factor para moldar jogadores e avançar na tua carreira profissional

4.            Modo franchise: Novos relatórios X-Factor permitem o scouting de X-Factors profissionais e amadores. Os X-Factors contribuem para a química da linha, influenciam os valores comerciais dos jogadores e estão integrados com Fog of War.

2.            Novas funcionalidades dos Modos  

1.            Hockey Ultimate Team: Introduzindo sinergias personalizáveis – desbloqueia e escolhe sinergias para jogadores atualizações para maximizar o desempenho da equipa final.

2.            World of CHEL:

1.            Personalizar classes de jogadores: Mais ferramentas para afinar o teu estilo de jogo, sendo possível ajustar os pontos de atributos, bem como cobri-lo com poderosas habilidades X-Factor

2.            Renovado Hub World of CHEL: Modos de jogo de acesso, personalização de jogadores, clubes, recompensas, desafios e estatísticas mais rapidamente do que nunca num centro completamente novo.

3.            Novo fluxo de partilha de jogo: Convida amigos em qualquer lugar do World of CHEL Hub. Migrar de um modo de jogo para outro sem ter que juntar novamente.

4.            EASHL Club Arenas: Se o EASHL Club de um jogador tiver uma arena personalizada, será a tua base no World of CHEL Hub.

3.            Be a pro: Novas histórias e desafios multi-temporada oferecem objetivos de longo prazo, como construir uma dinastia no início da carreira de um jogador como Sidney Crosby, ou ganhar taças consecutivas em diferentes equipas como Patrick Maroon.

4.            Modo franchise: Celebrando a chegada do Seattle Kraken, os jogadores podem agora ter um esboço de expansão para a 33ª equipa da NHL.

Além disso, sintoniza a série de conteúdos DA NHL 22  In-Depth  nos dias 4 e 6 de outubro, onde mergulharemos mais profundamente em Be a Pro, Franchise Mode e Hockey Ultimate Team. Caso não tenha visto, veja aqui o vídeo da série de conteúdos World of Chel. 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster