Reveladas diversas novidades sobre o capítulo 2 da temporada 8 de Fortnite

Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou, através do Blog Oficial da PlayStation®, diversas novidades relacionadas com o arranque do Fortnite – Capítulo 2 Temporada 8: Cubed, já disponível na PlayStation®Store para a PlayStation®4 e PlayStation®5, onde, dos destroços fumegantes da Mothership, surge uma nova ameaça. Os Cubos estão a acordar e a espalhar corrupção.

A Operação do Dr. Slone: Sky Fire foi um sucesso, e a guerra entre Imagined Order (IO) e as forças alienígenas terminou. Esta operação revelou uma nova ameaça, maior do que os Aliens – os Cubos! Estas criaturas mudas mas conscientes têm intenções cruéis para a Ilha e agora chegou a altura de se prepararem para outra luta no Fortnite – Capítulo 2 Temporada 8: Cubed.

Em baixo deixamos um resumo daquilo que os jogadores poderão encontrar na Ilha em Fortnite – Capítulo 2 Temporada 8: Cubed.

Sideways, novas armas e contribuição para ganhar a guerra:

Depois da destruição da Mothership dos Aliens, os Cubos que o alimentavam aterraram na Ilha. Começaram a espalhar corrupção e portais que conectam a Ilha à sombria e repleta de monstros “Sideways”. Este mundo misterioso não está somente conectado com a Ilha, mas também a apoderar-se de um certo Point of Interest (POI) a cada combate e a transformá-lo numa “Sideways Zone”.

Após entrar na Anomalia Sideways irás enfrentar multidões de Cube Monsters, mas ao derrotá-los em combate serás recompensado com armas Sideways. A Sideways Rifle e a Sudeways Minigun causarão bónus de dano quando estiverem perto de sobreaquecer.

As zonas Sideways funcionam de forma diferente, uma vez que os monstros não lutam em vagas as armas podem ser encontradas em loot.

Nesta temporada Nuts & Bolts ainda estarão presentes. Transforma a Lever Action Shotgun numa Charge Shotgun pressurizada, ou torna o teu combate mais fortivo ao transformar a Assault Rifle numa Supressed Assault Rifle. Ainda, as armas clássicas Automatic Sniper Rifle e Harpoon Gun estão de volta. Fica atento às ferramentas que vão chegar durante a Temporada para te ajudar a derrotar esta formidável força Cúbica.

Será que podes contribuir para os esforços da guerra? Sim! Os fãs de Fortnite terão várias formas de contribuir durante a temporada mas, para começar, a comunidade pode doar Bars às zonas de construção onde gostariam de ver Turret Stations construídas.

Os cubos reuniram-se em torno dos destroços da Mothership. Algumas das suas tecnologias ainda funcionam, como os túneis antigravidade que são capazes de transportar grupos em loops.

Ao longo das semanas, irão aparecer na Ilha personagens que te irão entregar um Punch Card repleto de missões que precisam da tua ajuda. Para começar, ajuda o Dark Jonesy a descobrir os segredos das instalações Kevolution e apoia a Charlotte a investigar a IO.

Completa ainda missões com a tua equipa no Party Quests. Estes podem ser escolhidos ao interagir com determinadas personagens ou cabines telefónicas durante as aventuras. Irás partilhar as recompensas do Party Quests com a tua equipa. Ao completar missões, ficam cada vez mais perto de colecionar Bars.

Depende de ti lutar pela sobrevivência da Ilha.

Fortnite – Capítulo 2 da Temporada 8: Cubed já está disponível para a PlayStation®4 e PlayStation®5 na PlayStation®Store.

PlayStation®Plus Celebration Pack:

Os membros do PlayStation®Plus podem adquirir o PlayStation®Plus Celebration Pack na PlayStation®Store, onde também poderão adquirir V-Bucks, a moeda universal do jogo que pode ser utilizada para comprar, entre outras coisas, o Battle Pass, e uma grande variedade de itens cosméticos na “Loja de Itens” do Fortnite.

PlayStation®Plus Celebration Pack inclui:

  • Outfit Reparador;
  • Acessório para as costas Reckoning;
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster