Ashley Tisdale discute a sua experiência como parte do elenco de The Dark Picture Anthology: House of Ashes

Podem ver à primeira parte desta entrevista exclusiva com Ashley Tisdale, que interpreta Rachel King em House of Ashes. Ashley explica como foi a sua experiência no set a filmar um videojogo pela primeira vez.

Vislumbre as sessões de captura de movimentos com imagens dos bastidores, bem como o seu sentimento em relação ao género de terror em geral.

A primeira parte da entrevista está disponível:

House of Ashes será lançado a 22 de outubro de 2021 para a PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC e já está disponível para reserva.

The Dark Picture Anthologyé uma série de jogos de terror cinematográficos autónomos, projetados para apresentar uma experiência aterradora nova. Cada jogo, não está conectado entre si, e apresentará uma nova história, configuração e também elenco de personagens.

Experimenta momentos de tensão e terror sozinho no modo single player, ou com os teus amigos através de 2 jogadores online partilhados ou com até 5 jogadores no modo noturno de filme amigável para o sofá.


Para mais informações sobre The Dark Pictures Anthology: Little Hope ou outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment Europe, visita o nosso site ou segue-nos no Facebook  ou no Twitter, ou  subscreve o nosso canal de YouTube.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster