PlayStation VR celebra o seu quinto aniversário

Sony Interactive Entertainment comemora hoje, dia 13 de outubro, o quinto aniversário do PlayStation®VR (PSVR). Para assinalar a data, foi anunciado que, a partir de novembro, os subscritores do serviço PlayStation®Plus* terão acesso a três títulos PSVR bónus, sem custos adicionais.

Desde o lançamento do PlayStation®VR a 13 de outubro de 2016 que temos assistido à evolução de uma gama diversificada de experiências únicas que revolucionaram a forma de viver e sentir os videojogos, bem como o lançamento de títulos aclamados pela crítica, como o emocionante Rez Infinite, o épico Astro Bot Rescue Mission™ e a ação furtiva de HITMAN 3.

Atualmente, diversos títulos PlayStation®VR encontram-se em desenvolvimento, como por exemplo: Moss: Book II, Wanderer, After the Fall, HumanityPuzzling Places ou Zenith: The Last City.

Encontram-se disponíveis mais de 500 jogos e experiências para o PSVR na PlayStation®Store, sendo que, desde o lançamento, os títulos PSVR mais jogados a nível mundial** foram Rec RoomBeat SaberPlayStation®VR WorldsThe Elder Scrools V: Skyrim VR e Resident Evil 7 biohazard.

Para celebrar este quinto aniversário, foi publicado no Blog Oficial da PlayStation® um conjunto de testemunhos de conhecidos developers que partilharam alguns detalhes sobre a sua primeira experiência com o PlayStation®VR, como foi o caso de Nicolas Doucet da Team Asobi ou Stu Tilley da Firesprite.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster