Hollow Home estreia no Kickstarter

A Twigames tem o prazer de anunciar que Hollow Home, um RPG focado em narrativa com visual isométrico 3D ambientado em uma cidade ucraniana sitiada, iniciou oficialmente sua campanha no Kickstarter.

Hollow Home acompanha Maksym, um garoto de 14 anos. Sozinho em uma cidade ocupada, ele precisa lidar com os escombros de seu mundo — tanto físicos quanto emocionais. Não há armas. Não há batalhas. Apenas sobrevivência, escolhas difíceis e um sentimento persistente de perda.

Embora o jogo apresente elementos de sobrevivência como coleta de recursos, crafting e furtividade, seu principal motor é a narrativa. Hollow Home trata do impacto emocional e psicológico da guerra sobre os civis. Inspirado em eventos reais ocorridos em Mariupol, o jogo busca oferecer uma experiência significativa e respeitosa, que homenageia a resiliência daqueles afetados pelo conflito, promove empatia e preserva a memória de uma cidade dilacerada.

Além de seu valor artístico e testemunhal, Hollow Home é também uma declaração corajosa sobre o poder dos videogames em contar histórias difíceis, porém necessárias. Após três anos de desenvolvimento, o jogo chega ao Kickstarter para garantir os recursos necessários e alcançar um padrão de qualidade capaz de dialogar com públicos ao redor do mundo.

“Hollow Home é mais do que um produto comercial para nós. É um projeto de paixão, com arte impressionante, trilha sonora evocativa e uma história rica e dramática. É um projeto feito para provocar reflexão sobre o mundo em que vivemos e inspirar mudanças”, afirma Valerii Minenko, fundador da Twigames. “Acreditamos que a história que queremos contar é importante e merece ser ouvida. O Kickstarter é o lugar ideal para encontrar uma comunidade que compartilha nossos valores e está disposta a apoiar projetos significativos e provocativos como o nosso.”

Principais características:

  • Fiel às raízes dos RPGs clássicos.
  • Crafting, culinária, sobrevivência, customização e coleta de recursos.
  • Sobreviva, resista e enfrente o peso esmagador da guerra.
  • O mundo evolui de acordo com as escolhas e progressão do jogador.
  • Altamente inspirado por Disco Elysium e Planescape: Torment.

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