EA SPORTS FC revela a Team of the Season da MLS

À medida que a época chega ao fim nos Estados Unidos,fãs de todo o mundo no EA SPORTS FC™ 26 celebram as prestações mais marcantes com a revelação oficial da Team of the Season da MLS

A Equipa da Temporada da MLS do EA SPORTS FC™ distingue os jogadores que apresentaram um nível de excelência consistente ao longo de toda a campanha.

Onze Inicial

Guarda-redes e Defesas

  • Dayne St. Clair — Minnesota United FC (Canadá)
  • Andy Najar — Nashville SC (Honduras)
  • Jakob Glesnes — Philadelphia Union (Noruega)
  • Tristan Blackmon — Vancouver Whitecaps (Estados Unidos)

Médios

  • Anders Dreyer — San Diego FC (Dinamarca)
  • Evander — FC Cincinnati (Brasil)
  • Sebastian Berhalter — Vancouver Whitecaps (Estados Unidos)
  • Cristian Roldan — Seattle Sounders (Estados Unidos) 
  • Denis Bouanga — Los Angeles FC (Gabão)

Avançados

  • Lionel Messi — Inter Miami (Argentina)
  • Sam Surridge — Nashville SC (Inglaterra)

O debate continua aceso, com a Team of the Season a serem reveladas todas as semanas em EA SPORTS FC™ 26, enquanto a comunidade se junta aos canais oficiais de redes sociais de EA SPORTS FC™ para participar na conversa e discutir o onze inicial.

CONSTRÓI A TUA EQUIPA DE SONHO COM A EA SPORTS FC™ 26 ICONS Edition.

Os fãs podem celebrar a Team of the Season com a EA SPORTS FC™ 26 ICONS Edition, que inclui um Pacote Onze Inicial Ouro com uma equipa completa de jogadores não negociáveis com classificação igual ou superior a 84. Além disso, a ICONS Edition inclui três escolhas de Jogadores ICON ou Hero, com classificação até 91 OVR, que permite escolher um de cinco ICON ou Hero — defesas, médios e avançados — provenientes de campanhas de FUT entre o lançamento do videojogo e 31 de março de 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster