A equipa por trás de JDM: Japanese Drift Master está a lançar uma grande atualização para o jogo, que inclui a adição de eventos multijogador, uma nova campanha de história lateral com 8 novos eventos e várias correções de bugs.
Os eventos multijogador estão disponíveis na versão para PC do jogo e incluem 15 corridas diferentes, divididas em corridas de grip, corridas de drift e desafios 1 vs. 1. Os jogadores podem aceder a estes eventos diretamente do mundo aberto ou do menu principal do jogo.
A nova campanha de história lateral, intitulada Ayumi, é uma expansão da campanha de história única do jogo e inclui 8 novos eventos narrados através de páginas de manga. Ao completar todos os eventos, os jogadores receberão o carro único de Ayumi como recompensa.
A atualização também inclui suporte básico para volantes Fanatec na versão para PlayStation 5. Os jogadores de console terão de esperar um pouco mais para o modo multijogador, mas a expansão da campanha de história e as correções de bugs estarão disponíveis para todos os jogadores.
