Notícias

Jimothy, o Raccoon Viral, Está a Caminho de World of Warcraft

Jimothy, o esquilo de raccoon com uma coluna vertebral curta que conquistou os corações da internet, está a caminho de World of Warcraft. Nos últimos tempos, Jimothy tem sido um verdadeiro fenómeno nas redes sociais, com imagens e vídeos a serem partilhados por habitantes de Seattle que o observam no seu dia-a-dia.

A Blizzard não demorou a dar atenção a este novo ícone da internet e partilhou uma imagem de como Jimothy poderia ser representado no jogo. A resposta foi esmagadora, com os jogadores a pedirem insistentemente que Jimothy se tornasse um companheiro de batalha real no jogo.

Agora, a Blizzard anunciou que conseguiu incluir uma versão funcional de Jimothy como parte da atualização 12.1, Curse of Ula’tek. Jimothy será um companheiro de batalha que os jogadores poderão obter no jogo, embora a Blizzard ainda não tenha revelado como é que os jogadores poderão obtê-lo.

A atualização 12.1 também trará novas funcionalidades, como a capacidade de colocar companheiros de batalha nas casas virtuais dos jogadores. Com a colocação de um item de decoração de cama de companheiro de batalha, os jogadores poderão atribuir um companheiro de batalha a essa cama, com o sistema a permitir até 10 companheiros de batalha dentro de casa e cinco fora.

A data de lançamento da atualização 12.1 ainda não foi revelada, mas espera-se que seja nas próximas semanas. Além de Jimothy, a atualização trará uma grande quantidade de novo conteúdo, incluindo uma nova zona, um novo raid, um novo dungeon e novas delves.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *