Notícias

Black Ops 2 atualizado na PS5 para combater hackers

A Activision procedeu a uma atualização nas versões PS5 e PS4 de Call of Duty: Black Ops 2, com o objetivo de resolver os problemas causados por hackers que modificaram contas de vários jogadores, impedindo o acesso ao jogo.

Após receber várias queixas de jogadores que não conseguiam jogar Black Ops 2 na consola PlayStation devido a hackers que forçaram as suas contas para níveis impossíveis de Prestige, a Activision lançou uma atualização de emergência para tentar solucionar a situação.

Através das redes sociais, a Activision confirmou a chegada da atualização para melhorar a segurança nas partidas, enquanto analisava os níveis incorretos de Prestige em Black Ops 2 na PS5 e PS4.

No entanto, a Activision também avisou que os jogadores banidos injustamente por causa dos hackers teriam de esperar para ver a conta ativada. Actualmente, a Activision assegura que as contas banidas por causa dos hackers já se encontram operacionais novamente, mas as que não conseguem ligar-se ao jogo é porque manipularam os níveis de Prestige e violaram as regras de uso do jogo.

Com esta atualização, a Activision pretende garantir uma experiência de jogo mais segura e justa para todos os utilizadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *