Notícias

He Who Watches: Jogo de Puzzle em Primeira Pessoa Chegará em Setembro

O estúdio Draknek & Friends está emocionado em anunciar o lançamento do jogo He Who Watches, um inovador jogo de puzzle em primeira pessoa desenvolvido por Bobby Vanden, da Danga Games. O jogo chegará ao mercado em 2 de setembro de 2026, com um preço de 20 dólares, 20 euros ou 18 libras.

He Who Watches é um jogo de puzzle que desafia os jogadores a explorar um labirinto antigo cheio de enigmas intricados. Com a ajuda de um arco mágico, os jogadores poderão atravessar paredes e tetos para resolver puzzles, manipular a gravidade e descobrir segredos.

Características do Jogo

  • Mais de 100 puzzles artesanais, cada um mais desafiador que o anterior
  • Um sistema de dicas jogável para ajudar os jogadores quando estiverem presos
  • Segredos escondidos em todos os cantos do labirinto, aguardando para serem descobertos

O jogo é inspirado em clássicos como Fez, Animal Well e Tunic, e promete oferecer uma experiência de puzzle única e desafiadora. Com uma duração de jogo estimada em 10-15 horas, He Who Watches é um desafio que os jogadores de puzzle não vão querer perder.

Os fãs de jogos de puzzle podem experimentar uma demo do jogo e ter uma prévia do que está por vir. Com o lançamento do jogo a caminho, os jogadores podem se preparar para uma aventura desafiadora e emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *