O futebol australiano nunca foi tão divertido! Pro Jank Footy, o novo jogo de futebol desenvolvido pela Powerbomb Games e Tinker Town, em parceria com a Umbrella Gaming, está disponível a partir de hoje para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.
Com uma abordagem única e humorística, Pro Jank Footy combina elementos de futebol com power-ups absurdos, tornando cada partida uma experiência imprevisível. Os jogadores podem escolher entre mais de 150 power-ups após cada golo, desde transformar a equipe adversária em gaivotas até criar paredes de tijolo para bloquear os golos.
O jogo inclui uma campanha de temporada para um jogador, partidas de multiplayer e uma modalidade de couch co-op para competir com amigos e familiares. Além disso, a comentário enlouquecido do lendário comediante australiano Broden Kelly (Aunty Donna) adiciona um toque extra de diversão ao jogo.
Pro Jank Footy já tem um seguimento global e foi selecionado para várias exposições de jogos, incluindo a Playtopia, Day of the Devs e Bitsummit. Com uma oferta de lançamento de 10% de desconto, este é o momento perfeito para experimentar o futebol australiano de uma forma completamente nova e louca.
