Notícias

Tales & Tactics: Novo DLC e Actualização Maior a Chegar em 6 de Agosto

O jogo de estratégia e aventura Tales & Tactics vai receber um novo DLC e uma actualização maior em 6 de Agosto. O DLC ‘Set 2: World Tour’ trará uma nova série de unidades, um novo modo de jogo chamado Knockout, e várias melhorias para o modo PvP.

Além disso, a actualização maior vai incluir uma reformulação do modo PvP, com temporadas mais variadas, menos separação entre os oponentes, e progressos permanentes sem a necessidade de reiniciar as temporadas. Os jogadores também poderão desfrutar de novos itens poderosos, chamados de Uber Items, que podem ser combinados para criar unidades ainda mais poderosas.

O DLC ‘Set 2: World Tour’ estará disponível com um desconto de 10% no lançamento, enquanto o jogo base terá um desconto de 70%. Além disso, uma nova edição deluxe que inclui o jogo base, o DLC e a trilha sonora, estará disponível com um desconto de 40%.

O lançamento do DLC e da actualização maior coincide com o início do festival Tiny Teams Steam, que decorre de 6 a 13 de Agosto. Os jogadores poderão descobrir mais sobre o jogo e o DLC no site oficial de Tales & Tactics e no site da Yogscast Games.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *