BLACKWOOD, a nova produção da indie AttritoM7 Productions em parceria com a IZilla Games, saiu hoje na Steam. O primeiro ato já pode ser jogado e, ao adquiri‑lo, os utilizadores recebem os atos 2 e 3 como actualizações gratuitas, que chegarão em 2027.
A história coloca o jogador a assumir o papel de Anton, um dono de loja de DVDs em Nova‑Iorque em 2012. Durante o dia, ele gere a loja com elementos de simulação, enquanto à noite assume o papel de um assassino implacável. O contraste entre a vida quotidiana e o mundo da violência é o núcleo da narrativa, que mistura combate tático com ação brutal.
Act 1 oferece mais de seis horas de jogo, distribuídas em quatro missões principais, várias secundárias e conteúdo adicional. Cada ato segue o mesmo formato, mas o terceiro introduz uma missão extra que leva a um final alternativo. O foco é uma experiência linear, em que cada encontro exige preparação e onde cada balas conta.
O jogo custa 24,99 USD (24,99 EUR, 23,49 GBP) na Steam. O preço permanece o mesmo para os atos 2 e 3, que virão como actualizações gratuitas. Para quem já comprou, não há necessidade de pagar novamente quando os novos atos forem lançados em março e setembro de 2027.
Para os jogadores que desejam apoiar o desenvolvimento, a IZilla Games disponibiliza uma “Supporter Edition” por 5 USD (5 EUR, 4,49 GBP). Esta edição inclui um cosmético exclusivo para Anton, uma pistola única, 5 000 unidades de “Dirty Cash” e 500 de “Clean Cash”.
Enquanto o Act 1 já está em funcionamento, a equipa continua a trabalhar nos próximos capítulos. Além das atualizações de conteúdo, a equipa planeia introduzir novas missões secundárias, colecionáveis, troféus, armas e variações de inimigos. Os patches também deverão corrigir bugs e melhorar a performance.
Em suma, BLACKWOOD oferece uma experiência de jogo focada, com três atos que prometem uma narrativa coesa e ação intensa. O primeiro ato já está disponível na Steam, e os restantes atos chegarão em 2027, mantendo a promessa de um preço único e atualizações gratuitas.

