Notícias

SlashZero lança demo e trailer na State of Play, promete novos Timehackers e bosses

Na State of Play de 3 de setembro, a Skystone Games e a Streetlamp Studio revelaram um trailer de história novo e lançaram um demo de 10h do roguelike 3D anime SlashZero.

O demo, disponível a partir de 3 de setembro, permite aos jogadores experimentar até 10 horas de jogabilidade, incluindo novos Timehackers, bosses secretos e o sistema Authority. Os jogadores começam escolhendo um Timehacker, experimentam diferentes builds, desbloqueiam novos personagens e enfrentam novas rondas que podem revelar chefes escondidos.

Hamlet, um robô de palco que desperta misteriosamente, aparece como Timehacker jogável. O personagem equipa um longsword e escudo, podendo reconfigurar as armas em combate, e destaca‑se nas lutas contra grupos de inimigos. Ele foi apresentado no trailer global de junho e só agora pode ser explorado no demo.

Erik, já conhecido em demos anteriores, torna‑se boss secreto. Ele usa a sua força para cortar a ligação do Timehacker ao “Silver” antes de derrotar o jogador com um assalto implacável. Ye, que antes era NPC, surge como adversário. Ambos exigem dos jogadores mais habilidades e upgrades, permitindo um confronto mais desafiador.

O trailer também introduz HIEROS‑I, o Senhor do Vazio, que cria novas leis temporais e tenta criar uma dimensão totalmente nova. O sistema Authority, chamado Infinity of Space, oferece buffs adicionais e opções de build. Os jogadores podem melhorar Chips, desbloquear Authority Codes e progredir em sistemas fora de ronda, reforçando a variedade de estratégias.

O demo pode ser baixado no Steam e no PlayStation Store até 23 de setembro. A equipa de desenvolvimento, incluindo o produtor Jun, realizará Dev Streams entre 4 e 7 de setembro. SlashZero tem previsão de lançamento na primavera de 2027 para PC e PS5.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *