Notícias

ArcheAge Chronicles abre demo gratuita no Steam Next Fest com PvP e novo dungeon

ArcheAge Chronicles, o novo MMORPG de ação da XLGAMES, abre uma demo gratuita durante o Steam Next Fest. O teste estará disponível a partir das 10:00 AM PDT de 19 de outubro até às 10:00 AM PDT de 26 de outubro, sem necessidade de chave, registo ou aprovação prévia. Os jogadores podem simplesmente clicar em «Download Demo» na página do jogo na Steam e começar a jogar imediatamente.

A demo introduz, pela primeira vez, o combate PvP e o dungeon Throne of Hinnon. O sistema de combate, baseado em skill‑based, requer que os jogadores leiam o adversário, escolham o momento certo para desviar, parrar ou atacar. Todas as quatro classes – Warrior, Ranger, Berserker e Mage – são jogáveis, permitindo experimentar cada estilo de combate.

Além das mecânicas de combate, a demonstração não inclui os sistemas de vida‑skill, como habitação e comércio, que chegarão com o Early Access. Assim, o foco da demo é a experiência de combate e a descoberta do novo dungeon.

Um trailer recente mostra parte da história de abertura do jogo, situada em Auroria, 50 anos após os acontecimentos do original ArcheAge. O vídeo destaca uma traição que os jogadores encontrarão logo no início da jornada, mas o restante da trama só será revelado no Early Access.

ArcheAge Chronicles será lançado como título Buy‑to‑Play, sem itens que ofereçam vantagens de combate ou progressão. O jogo chegará em Early Access para PC via Steam, mas a data exata de lançamento ainda não foi divulgada. A XLGAMES continua a recolher feedback da demo para ajustar o desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *