Notícias

Prime Gaming oferece dois novos jogos gratuitos

Os subscritores do Amazon Prime têm novamente novos jogos gratuitos para adicionar à sua biblioteca através do Prime Gaming. A seleção desta vez inclui dois clássicos bastante distintos, com uma proposta de terror moderno e um dos grandes nomes da história dos shooters.

Five Nights at Freddy’s: Into the Pit

Uma das ofertas é Five Nights at Freddy’s: Into the Pit, uma aventura de terror baseada no popular universo Five Nights at Freddy’s.

O jogo coloca os jogadores no papel de Oswald, um jovem que acaba por descobrir um poço capaz de o transportar para diferentes períodos temporais. A aventura combina exploração, resolução de puzzles e momentos de perseguição, obrigando o jogador a enfrentar algumas das criaturas mais conhecidas da série.

Com uma apresentação em pixel art e uma forte componente narrativa, Into the Pit oferece uma abordagem diferente ao habitual formato de Five Nights at Freddy’s.

DOOM

A segunda oferta é DOOM, o clássico shooter da id Software que ajudou a definir o género dos jogos de ação na primeira pessoa.

Lançado originalmente em 1993, DOOM coloca o jogador na pele de um marine espacial que tem de enfrentar hordas de demónios através de complexos infestados. O arsenal inclui algumas das armas mais icónicas da história dos videojogos, com destaque para a poderosa BFG 9000.

A versão disponibilizada através do Prime Gaming surge através da GOG, permitindo aos jogadores resgatar uma cópia do clássico para adicionarem à sua biblioteca.

Dois jogos para resgatar

Assim, os subscritores do Amazon Prime podem resgatar gratuitamente Five Nights at Freddy’s: Into the Pit e DOOM através do Prime Gaming. Depois de adicionados à biblioteca, os jogos podem ser descarregados e jogados posteriormente, não sendo necessário instalá-los imediatamente.

Para quem gosta de terror, Into the Pit oferece uma experiência mais recente dentro do universo de Five Nights at Freddy’s, enquanto DOOM representa uma oportunidade para revisitar um dos títulos que marcou para sempre o género dos shooters.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *