Análise Truck Racer

Não há muitos jogos de corridas de camiões e os que existem não são propriamente conhecidos pela sua qualidade. Este é aliás o género onde se enquadra o pior videojogo de sempre. Neste jogo , o jogador pode entrar em campeonatos, simplesmente correr algumas pistas, corridas contra o relógio ou provas de eliminação. Na maioria dos aspectos, é como os outros jogos de corrida padrão, excepto pelo fato de que o jogador está correr com camiões muito pesados em vez de carros. Este é também o principal problema. Quem é que prefere usar camiões de toneladas quando podemos pegar em outros jogos de corridas e correr com um Ferrari?

Se no entanto realmente querem correr com camiões, há toneladas de upgrades disponíveis que podem aumentar a velocidade, tracção , travagem, pintura , e muito mais para o seu veículo preferido. Para comprarem esses melhoramentos vão ter que ganhar corridas obviamente. Em termos de progresso não há realmente muito aqui que seja inovador. Algo que é comum ao resto do jogo. Truck Racer é um jogo de corridas de camiões nos mesmos moldes que qualquer outro jogo de corridas.

Batenr em outros veículos para ganhar vantagem até é satisfatório , especialmente quando as peças começam a romper e a pista começa a ficar cheia de destroços. Os jogadores podem utilizar boost , que aumenta à medida que o jogador faz drift, algo que novamente é tudo menos inovador. Tudo o que vi aqui já tinha visto antes, com a única diferença de ter camiões em vez de carros. O sistema de destruição também não é perfeito, com o nosso veiculo a ficar preso por vezes. Este aspecto até poderia ser entendido como realista, mas todo o restante jogo é completamente arcada, portanto esta mecânica caso seja propositada sente-se deslocada do restante jogo.

Olhando além dos problemas técnicos , Truck Racer é relativamente divertido, mas não é um jogo inovador. Utiliza o facto de existirem poucos jogos de corridas com veículos pesados para se diferenciar mas tal mostra-se não ser suficiente. A jogabilidade acaba por ser lenta mesmo com o sistema de upgrades e se pretendem um jogo para jogar online tenham o cuidado de arranjar mais alguns amigos para comprar o jogo, pois actualmente não há ninguém a jogar, algo que era previsível e que deveria ter sido aproveitado como desculpa para melhorar as componentes a solo.

Se estão à procura de um jogo de corridas de camiões, Truck Racer é capaz de ser o melhor que irão ao contrário, mas isso não faz dele um bom jogo, simplesmente não tem competição.

5/10

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster