Novidades de Bloodborne e Gravity Rush

Lembram-se de Gravity Rush? Um dos jogos mais originais da PlayStation Vita vai chegar à PS4.

As novidades começaram a cair esta manhã na Tokyo Games Show 2015, a começar pela expansão de Bloodborne: The Old Hunters™, que será lançada a 24 de novembro. Depois do sucesso de vendas que ultrapassou dois milhões de unidades de jogos vendidos por todo o mundo, Bloodborne traz novos desafios a todos os caçadores ávidos de aventuras.

Entra num mundo de pesadelos onde os caçadores do passado ficaram presos para sempre, explora novos perigos e enfrenta novos e mortíferos inimigos. Nesta nova expansão, podes encontrar novas roupas e armas para adicionares ao teu arsenal, assim como magia adicional para teres mais opções para juntares às tuas estratégias de combate.

Mas as novidades da Tokyo Games Show 2015 não ficam por aqui: Gravity Rush 2 e Gravity Rush Remastered™ chegam à PS4. A sequela da aclamada aventura volta com muitas surpresas. Gravity Rush 2™ está atualmente a ser desenvolvido em exclusivo para a PS4™.

 

A remasterização do jogo reconta a história das aventuras de Kat na PS® Vita, e será lançado a 10 de fevereiro de 2016, também em exclusivo.

Junta-te à heroína Kat e ao seu ajudante Dusty na cidade de Hekseville e desbrava uma aventura como nunca, com gráficos melhorados que tiram proveito do hardware PS4. Os três DLC divulgados com o jogo anteriormente: o Spy Pack, The Maid Pack e The Military Pack estarão também incluídos no jogo.

Gravity Rush Remastered™ dá-te a oportunidade perfeita para experimentares uma história mágica de Kat enquanto ela procura respostas para os seus poderes misteriosos sobre gravidade.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster