MU Online Temporada 12: Parte 2 e o novo servidor Eldorado estarão disponíveis amanhã

Depois da manutenção programada na terça-feira, 5 de dezembro, 2017 (UTC), o conteúdo da Temporada 12: Parte 2 estará disponível junto com as missões de 4ª Classe, a Árvore de Aprimoramento de Habilidade da 4ª Classe, Renovação da Árvore de Habilidade Mestre, um novo mapa chamado “Masmorra Profunda” e um Sistema de Guia de Missões.

Além do novo conteúdo, o servidor Eldorado será aberto amanhã. Eldorado é um novo servidor exclusivo que apresentará uma cidade de riquezas fantásticas e dará a oportunidade para os MUtizens ao garantir aos jogadores itens de alta qualidade por meio de um sistema exclusivo. Ao usar uma Jewel of Soul ou Jewel of Bless no PNJ Moss, os jogadores poderão receber itens de classe alta com a Box of Miracle. Jewels podem também serem transformadas em Archangel Weapons.

A partir de 5 de dezembro, 2017 até a manutenção agendada no dia 2 de janeiro, 2018 (UTC), os jogadores podem participar do evento de Rank Eldorado Box of Miracle Ranking Event. Quando o jogador poderão acumular pontos com Coin of Miracle, Box of Miracle (Jewel of Bless), e Box of Miracle (Jewel of Soul), os ganhadores receberão recompensas especiais como +0 Divine Archangel Weapon, +0 Wings of Conqueror, +0 Bloodangel Weapon, Ruud ou itens do jogo, dependendo de sua posição no rank. Os detalhes completos serão anunciados no website oficial de MU Online: http://muonline.webzen.com/

O novo servidor Eldorado contará com eventos adicionais criados pela equipe de MU Online, como o evento de Rank de Nível +, Expedição Eldorado e uma venda especial de Coin of Miracle que terá a duração de 4 semanas.

Chegando junto com a Temporada 12: Parte 2, o evento de 4ª Classe é a chance de se ganhar itens grátis, como o Scroll of Sealed Gray Oblivion e Dragon Knight Muun, além de diversos outros bônus.

Os jogadores podem também eliminar os monstros elementais no 4º e 5º andar da Masmorra Profunda para conseguir símbolos que devem ser combinados e trocados por element box para terem a chance de serem o dono de um Pentagram.

Além disso, os jogadores poderão participar o evento de Rank de Roulette para rodarem a Dimensional Roulette e conseguir as melhores recompensas do reino, como +11 Holyangel Mastery Set (+15 Stat +Luck), +11 Wings of Conqueror, Ruud, itens e muito mais. Todas essas recompensas não estão disponíveis no Eldorado.

Aqueles que fizerem a pré-inscrição para Eldorado também ganharão diversas recompensas como, Normal Scroll Package (7 dias), Seal of Ascension 2 (7 dias) e [Bound] Bless of Light (Higher) x10 no novo servidor amanhã.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster