ARK: Survival Evolved chega à Switch

O Studio Wildcard anunciou hoje que o ARK: Survival Evolved está agora disponível em todo o mundo na Nintendo Switch™! A galardoada aventura de sobrevivência e dinossauros proporciona agora aos jogadores da Nintendo Switch a mesma experiência de mundo-aberto que milhões de fãs já conhecem. Os jogadores de ARK podem domar mais de 80 dinossauros, derrotar inimigos e criar enormes estruturas em todo o lado – em casa ou em movimento!

Produzido pelos Abstraction Games, esta versão portátil da definitiva aventura de sobrevivência e dinossauros em mundo-aberto inclui todo o conteúdo e características do jogo original. No ARK, os jogadores vêem-se presos numa misteriosa ilha pré-histórica, onde tens de explorar vastos biomas à medida que começas a caçar, colher, criar e até a cavalgar Dinossauros e outras feras primitivas que vivem na The ARK. Desenvolve a tua tecnologia desde ferramentas de pedra primitivas até canhões a laser nos T-Rex, ao mesmo tempo que fazes equipa com até 64 jogadores online ou desfrutas de uma experiência jurássica sozinho!

As principais características da versão da Nintendo Switch do ARK: Survival Evolved incluem:

● Exploração Livre: Explora toda a Ilha ARK!

● Captura, Doma, Cria e Cavalga Feras: Mais de 80 criaturas pré-históricas e inspiradas na fantasia tais como o T-Rex, o Giganotosaurus, o Direwolf e o Yeti.

● Colhe, Caça e Constrói: Corta árvores, caça e vasculha por plantas ou cria o teu próprio jardim. Desenvolve rapidamente estas capacidades de sobrevivência, uma vez que a fome, a sede, a segurança básica e a proteção contra os elementos fazem parte do jogo. Constrói pequenas aldeias ou cidades enormes utilizando uma variedade de materiais, desde madeira, pedra, metal e muito mais. Aprende novas tecnologias para ampliares os teus postos avançados de cabanas primitivas até cidades futuristas alimentadas a energia elétrica.

● Personalização: O abrangente sistema de personalização do ARK permite aos jogadores misturarem e combinarem os materiais recolhidos por toda a ilha e também lhes permite modificar as cores, as texturas, as formas e os estilos.

● Intensa Ação de Primeira e Terceira Pessoa: Participa em viscerais combates corpo-a-corpo ou à distância, utilizando uma enorme variedade de armas, desde fisgas, arcos e lanças até espingardas e pistolas modernas e poderosas armas de ficção científica e propulsores a jato!

● Mistério da The ARK: Resolve o mistério da ARK à medida que deambulas pela enorme ilha, descobrindo blocos de notas de exploradores e pistas em todo o lado para esclareceres o mistério da ARK!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster