Evoland com lançamento físico para PS4 e banda sonora sairá em vinyl

A editora Red Art Games, em parceria com o estúdio Shiro Games, tem o orgulho de anunciar que Evoland: Legendary Edition, o RPG de ação de culto que leva os jogadores a uma jornada pela evolução dos videojogo. Evoland 1 e Evoland 2, receberão um número limitado de edição física para PlayStation 4 no terceiro trimestre de 2020.

Disponível para pré-venda no dia 11 de junho, os jogadores viajam pela história dos jogos de ação / aventura, onde desbloqueiam novas tecnologias, sistemas de jogo e atualizações gráficas à medida que avançam na história. Prestando homenagem aos clássicos de RPG, bem como aos filmes que inspiraram o género, Evoland alterna entre jogabilidade de RPG de ação e batalhas por turnos, enquanto move o personagem por uma série de estilos gráficos que os levam à era moderna e 8 bit.

Também disponíveis para pré-encomenda em 11 de junho e com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2020, estão os LPs OST de Evoland 1 e Evoland 2, apresentando a banda sonora clássica da série em vinil pela primeira vez. Limitado a 500 cópias cada, Evoland 1 OST LP contém 18 faixas impressas em vinil amarelo-claro, e o Evoland 2 OST LP contém 51 faixas em 3 discos. Ambas as edições estão alojadas em mangas, apresentando obras de arte de personagens clássicos.

O Evoland 1 OST estará disponível por 29,99 € e o conjunto de três discos de vinil para o OST do Evoland 2 terá um preço de 59,99 €.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster