Apex Legends e um Verão Repleto de Novos Torneios Esports

Hoje, a EA e a Respawn Entertainment anunciaram um novo Summer Circuit em Apex Legends Global Series (ALGS), uma série de quatro meses de competição online com $500,000 em prémios, que pretende aproximar a comunidade competitiva de Apex. O Summer Circuit de ALGS oferece aos concorrentes mais oportunidades de competir, garantindo a segurança de todos os envolvidos, uma vez que a competição e as transmissões são produzidas com recurso à tecnologia de cloud based da EA..

Ao longo dos últimos meses, o ALGS teve uma média de mais de 600 equipas em cinco dos seus torneios online e a EA irá continuar a convidar a competições de todo o mundo assim que se der o inicio do Summer Circuit a 20 de junho. O Summer Circuit de ALGS terminará com os Playoffs de setembro, que contarão com o gameplay “Super Regional”, combinando o melhor entre as regiões nas seguintes disputas: Europa com o médio Oriente e África, América do Norte com América do Sul, Grande Sudeste Asiático com Austrália e Nova Zelândia, e Japão com Coreia.

Podes saber mais e conhecer a agenda de Apex Legends aqui.

A EA irá transmitir estes jogos nas suas mais diversas plataformas incluindo Twitch e YouTube, aos domingos durante o verão para que os fãs possam acompanhar as suas equipas favoritas, incluindo ad hoc gaming, Team SoloMid, Made in Thailand 2, SCARZ White, Team Fearow e  muito mais.

Apex Legends Global Series tem tido um crescimento significativo nas visualizações de torneios, triplicando o número de audiência media por minuto (nos canais de Twitch e de YouTube de Apex) do Torneio Online (OT) #2 ao OT #3 em apenas 14 dias. OT #6 está agendado para começar na sexta-feira, dia 29 de maio, e está a ser preparado para dar continuidade à ação.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster